Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Veja se é Viciado em Combat Arms @.@


jp3355
 Compartilhar

Posts Recomendados

leia isso e comprove se você é viciado.

 

1. Acorda de manhã, abre a cortina e o sol quase te cega, aí você grita: “*******! Quem foi que jogou Flash??”;

2. Tá jogando bola, aí seu amigo faz 2 golaços seguidos e tu pergunta pra ele: “Tá de hack né?”;

3. Põe o papel de parede do seu computador um screenshoot do jogo;

4. Tá num acampamento, ai a fumaça da fogueira sobe, aí você fala: “Apaga essa merda, to perdendo HP!”;

5. Põe seus vídeos no Youtube morrendo matando no jogo;

6. Não estuda pra jogar Combat Arms…; Aconteceu Comigo já O.o

7. Vira noite jogando Combat Arms, só que no outro dia tem prova!!!!; Também já fis Isso @.@

. Procura na NET e em fóruns, algum modo fácil de pegar NX Free(sponsor pay);

9. Quando o despertador toca de manha, você tenta defusar ele!!!;

10. Tá atirando bolinha de papel e uma pega na cabeça de um amigo seu, você fala automaticamente “Headshot " Essa também ja aconteceu comigo O.o

11. Tá jogando Call Of Duty e mata 3 seguidos, você fala “Multi-kill”; Também só que foi Medal Of Honor '-'

12. Tá com sua namorada, ai você fala pra ela: “Captura minha bandeira e bota na tua base!!!”;

13. Vê um filme de guerra e fala o nome de todas as armas!!!!!!;

14. Ta na balada ai vem aquela fumaça, você grita: “Joga smoke não que da lag!”;

15. Ta apostando corrida e os outros te passam, você pensa: “Vou botar faca!”;

16. E quando se ta jogando queimado ai ele te joga a bola e passa do lado das pessoa parece que atravessa pela pessoa ai se fala "Varando Nub"

Se alguma coisa combina com você, você é viciado em combat arms.

 

Bom é isso ai Galera Espero que se revelem os "Viciados" @.@ zooooaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.