~ Troll*Face 1 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Bem, estou aqui hoje na WC, ensinando uma técnica que uso há muito tempo Vou ensinar a como Você fazer seu Quick Scope, e seu No-Scope Bem vamos lá 1° Passo - Pegue um papel 2° Passo - Rasgue uma bolinha bem pequena 3° Passo - Pônha-o na boca, fazendo uma bolinha de papel molhada 4° Passo - Use a mira da sua sniper, e coloque o papelzinho bem no centro da mira 5° Passo - Agora é só faze os noobs chora no seu quick scope, ou no-scope Armas que recomendo pra Quick Scope: L96A1 Arctic Wolf L96A1 Ghillie L96A1 L96A1 Black-Magnum, ou se preferir a Super-Magnum Para No-Scope: L115A2 L115A3 TPG-1 TPG-1 Pro Só isso galera Falow, e até a próxima........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Fazer uma bolinha com alguma fita qualquer, acho que também dá muito certo. E... Quando for colar pode ser uma arma normal, aperta CTRL e cole a bolinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Nossa eu usava a wolf pra no-scope rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pes_mano 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Sem baba... Tem algo que eu possa colar na tela... SEM danificar a tela? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha101 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkk Ri de mais Lendo este Treco !!! Mano eu usava isu quando eu era Nbsinho ainda eu colocava uma fita adesiva na Tela kkkkkkkkkk Mais Hj em dia ja virou istinto nem miro mais kkk acento nem De No escop a uma fase de distancia ja fiz Kada Cagada No Scop kkk Mais a tecnica da Bolinha de papel muito comica!!shsuhsu So uma pergunta e qaundo a baba da bolinha seca ela nao cai?? shushsuhsuhsush *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Bruuн 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Bom, é um tutorial bem simples como já foi dito, mas é de boa utilidade, quanto à organização do tópico, poderia ter feito melhor, por exemplo não usar o itálico em alguns textos, e este tamanho de fonte, mas ficou bom, legível rs. Obrigada por compartilhar, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 De verdade? você salvou minha vida! Estive procurando tutoriais sobre o seu Conteudo postado,mais não achava,Até porque eu amo esse jeito de jogar,de Modo de sniper. Estava atraz disso faz tempo,para que eu possa Praticar. Seu topico esta basico,Mais porem organizado,Com cores e bem informativo pra quem quer Praticar o quickScop; Vou lá praticar,pois seu Topico me ajudou muito,Não só eu pois Aposto que varios membros também quer fazer o Mesmo. Obrigado por compartilhar conosco,Continue assim na criação de topicos que voce pode chegar longe; Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 kkkk otimo topico mas ja fiz isso uma vez e n melhpra muito n! mas mesmo assim ta bem legal!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Trote*Falso 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Muito obrigado aos que gostaram do tópico Bem, sou ~ Troll*Face aqui, é que minha conta foi banida 7 dias Hehe Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Muito boa essa dica. Mas você fez tudo ao contrário na dica de qual arma. Armas para Quick-Scope: L96A1 Artic Wolf ou Ghillie - Loja de Cash/GP/Hi-Sec/GiftN L115A3 ou L115A2 - Loja de Cash/GP DSR-1 Subsonic/Tactical/Normal - Loja de Cash/GP/Myst-N TRG41 ou TRGSE - Myst-N ou 5-SHOT TANGO51 - Combat Arms North American Black/Super Magnum - Myst/Gift-N M200/GHILLIE - Loja de GP/Cash No-Scope TPG1PRO TPG1MASTER M107CQ/SE/AirForce Semi-Automatic Sniper Rifles - Em partidas que não sejam Sniper Only. Sempre jogo com essas armas e me dou bem. Já a dica do papel "molhado" não é boa, mas sim com durex melhora. Abraços. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados