Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

build pudge


_ADIGA_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom está build e para iniciantes que nao sabem criar item , pois ai está tudo certinho qual itens voce tera que compra para fusão e criar itens ! espero que gostem , estarei botando em breve de mais personagens , nao tive tempo , mais em breve tera mais !

 

buildpudgedota.jpg

 

vlw espero ter ajudados iniciantes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

100% Portal DotA.

Mudanças que eu acho bom:

~> Acho melhor não fazer Travel. Muito dinheiro pra pouca coisa. Faz uma Phase (quando ativada, dá quase o mesmo mov. speed da Travel) ou uma Arcane, pra sempre ter mana (Hook, Ult).

~> Em vez da Bracer, coloca outro ring, já ajuda pra fechar Defiance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

to vendo esses comentários aqui e to rindo muito.. nego não sabe joga de pudge não vei... a build dele ta certinha só não faria a vanguard e no lugar dela faria uma BKB pra sai fora de stun e talz... tirando isso o resto está perfeito. Pros burros , a Travel serve pra levar lanes e pro pudge principalmente ativar o slow e matar o inimigo mais rapido possivel sem chances dele escapar! com o maximo de mov. speed q o pudge tiver melhor, eu sempre faço essa build ai... pipe mais doq certo.. se tiver int no jogo vc anula qualquer 1... 2 tarrasques tbm bom pra caralho... ta filé a build e vo agradece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa para So lixo msmo não sabe faser itens Para o Pudg

igual a vc entra no topco dos caras tira print e colca akiiii

isso nao e iten certo do pudg nao depende te qual hero vc tiver jogando contra

um blade mail e bom vario itens ETC.... Eu tenho MH de Dota E Tudo E tal Sou Hack Mamow En Todos os jogo que eu jogo

se nao acreditem Me ADD no face que eu estarei mandando o Mh E garena hacke do Dota pra quem nao sabe

meu facee Gilson Gomes

meu link do face

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.