Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para Instabilidade dos no-gg

Luck~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

: Primeiro abra qualquer No-gg que você tenha. Após abrir clique em desabilitar GameGuard e entra no Gunbound noralmente sem "hacker nenhum";

: Feito isso, saia do Gunbound, feche o No-GG e não fique com nenhum tipo de hacker aberto no seu sistema;

: Em seguida vá em "C:/Arquivos de Programas/OnGame/GunboundWC/GameGuard";

: Note que lá terá um arquivo com o nome npgl.erl, clique encima dele com o butão direito do mouse, vá em propiedades e lá em baixo terá 2 quadradinhos "não freezados", "Somente Leitura e Oculto"; marque o que está escrito somente leitura e dê OK;

: Feito isso você abre seu No-GG, clique em desabilitar GameGuard, abra o seu Hacker desejado, entre no Gunbound e se divirtar sem mais problemas de instabilidade.

Créditos: Gabriel Elidio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida, quando eu clikei com o botão direito, propriedade, ja estava todos marcado menos o oculto

e assim mesmo continua instabilidade...

parabens pelo tutorial ;)

Cara tem algums no-gg que depois de ter feito os passos continuam com instabilidade ! tente mudar para outro !

Link para o comentário

afs comigo naum da pois apareçe uma cachinha erro no "budy.dll" e olha q eu to usando o NO-GG revolution 4.0. e sempre da nessa coisa do budy.dll tem ves q naum da pois dai eu usso outro NO-GG e dai dis o "!gameguard.des esta corrompido reenstalaçao do pregrama pode consertar o poblema".:mad::mad:

Link para o comentário

afs comigo naum da pois apareçe uma cachinha erro no "budy.dll" e olha q eu to usando o NO-GG revolution 4.0. e sempre da nessa coisa do budy.dll tem ves q naum da pois dai eu usso outro NO-GG e dai dis o "!gameguard.des esta corrompido reenstalaçao do pregrama pode consertar o poblema".:mad::mad:

Reinstale seu gunbound e tente usar novamente !

Link para o comentário

no meu caso é a msm coisa

quando eu abrir a pasta do gb e fui ver o aquiv o denovo ele tinha duplicado o npgl.erl

ficando: npgl2.erl...

fiz a msm coisa no npgl2.erl... deu instabilidade ¬¬

fui la ver denovo tinha duplicado novamente q era o npgl3.erl

e assim vai kkkk

;D

vou tentar pelo modo da restauração do pc

acho q é algum arquivo q depois de certo tempo ele corrompe na pasta do gb

instalar tudo denovo e criar um ponto de restauração

vamos ver se isso vai funcionar

Luck vc recomendaria esse procedimento?

:confused:

Link para o comentário

no meu caso é a msm coisa

quando eu abrir a pasta do gb e fui ver o aquiv o denovo ele tinha duplicado o npgl.erl

ficando: npgl2.erl...

fiz a msm coisa no npgl2.erl... deu instabilidade ¬¬

fui la ver denovo tinha duplicado novamente q era o npgl3.erl

e assim vai kkkk

;D

vou tentar pelo modo da restauração do pc

acho q é algum arquivo q depois de certo tempo ele corrompe na pasta do gb

instalar tudo denovo e criar um ponto de restauração

vamos ver se isso vai funcionar

Luck vc recomendaria esse procedimento?

:confused:

Amigo eu ainda não fiz dessa forma mais teste podé pegar !

Link para o comentário

Reinstale seu gb novamente !

Depois tente usar ira pegar normal !

Link para o comentário

Aki fika dando instabilidade so de madrugada agora de tarde nen da pk sera me ajuda?

Estranho isso cara, tipo de madrugada não fica muita gente online !

Mais você está usando algun no-gg ou está sem ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.