Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando salas em modo Head Hunter


[FTW]Mr_s0beit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já sabia desse método faz algum tempo..

Como eu achei isso meio inútil, eu não divulguei.

Mas hoje, eu roubei varias salas baixas e criei varias salas desse modo e muita gente ficou me perguntando como que criava.

Então tá aí.

Nesse modo, não dá para matar outros Players.

 

cGEoW.jpg

 

 

 

Vídeo para os que não entenderem:

 

[video=youtube;axwJHyAhHcg]http://www.youtube.com/watch?v=axwJHyAhHcg

 

Faça aquele processo de deixar o PointBlank.exe visivel. use esse tópico para ver como faz e para baixar o Winhex indetectavel:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1363491-desativando-xtrap-skill-hack.html

Vá em ferramentas(Tools) >Abrir RAM(Open RAM).

Clique em PointBlank > Memória Primaria.

Crie uma sala em Old Library.

Procure por 180000080008.

Depois, ache o 78 aí perto.

No lado direito do 78, tem um número.

Do lado direito desse número, tem o 00.

 

AEIrE.jpg

 

Vá no jogo e mude o modo e o mapa para qualquer outro que você queira.

Volte no Winhex e use a rolagem do Mouse para atualizar, depois mude o 00 para 38.

Use a rolagem do Mouse para atualizar denovo, vá em opções > restrições de armas, marque ou desmarque algo e de confirmar.

Sua sala com Modo Head Hunter está criada.

Nesse modo, não dá para matar outros Players.

Se quiser desativar dentro do jogo, mude o 38 para 00.

Caso você seja Host de uma sala normal e quer que a sala toda fique com vida infinita, é só você mudar o 00 para 38 dentro do jogo.

 

Mude para 08 para criar PARTIDA CLUBE, da pra jogar 8 x 8 em Crackdown e Saint Mansion.

 

By: Mr_s0beit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado,agora começei a roubar salas e trollar com os caras fazendo vida infinita e voltanto de vez em quando.vlw mesmo!

Tem uma coisa q eu queria perguntar:pq q quando eu axo essa sua conta fake em alguma sala e clico em cima dela,meu computador desliga?????????????????????????????

Puts,o q vc feiz?kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Puta que parill esta porra de x-trap ta detectando caralhow porraaa tudo aki en casa tam q detectar puta q parill caralhoww porraa buceta checheca xereca porra pirri caralhi xexexexecuuuu caralhow porra vai tomar no cuuuuu porra esta porra esta porra n funfa caralhow nenhu nem nem nem nenhu caralhow funfa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.