AyonFlux 3 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Não baixem, tem trojan e aqui tmb não funfo, deu hack detected, tive q reinstalar o game '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmatanb 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Funfando perfec ele falou la em cima q o aimbot n pega ^^ By : _WaT.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williahah 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 vo baixar e instalar dps se funfar leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KKKshots28 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Vai em cross fire zone o primeiro topico la vai ter os requisitos para o funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlRoch 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Hack tool has ben detected! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropnc 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 ei FUNFA PRA POINT BLANK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven 1 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 ei FUNFA PRA POINT BLANK? Não, Apenas Com Crossfire ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Hack funcional,as vezes no meio da partida da Hack Detectado,Pq vc ativou o (No recoil,ou Aimbot) Tirando isso ta perfect man,parabens! Abrçs~ bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Anonymous 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 KKKshots28, bela organização de post :D Hack funcional... obrigado :) está melhor que o que fiz D: Att. #Anonymous ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KKKshots28 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Tamo ai pra oq de e vie vlw ha to tentando resolver o problema do aimbot !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KKKshots28 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Hack esta funfando sim tente baixar e executar como adimnistrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xefon 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Ae manow aki nao funfo tomei ban em 3 accs minhas ja apaguei todos os arquivos do crossfire baixei denovo e msm assim to tomando ban aonde desativa esse racker q até agora nao sei ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registerer™ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Ae manow aki nao funfo tomei ban em 3 accs minhas ja apaguei todos os arquivos do crossfire baixei denovo e msm assim to tomando ban aonde desativa esse racker q até agora nao sei ajuda ae[/font][/size][/color] Esse hack está patched =/ @EDIT : Erro meu, somente 2 funções disponíveis! Wall/Full B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan1477 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 50% funcional. O hack esta funfando apenas o fullbright e o wall hack. meu sistema e win7 32 bits. Ja instalei framework, redistribuible continua merma coisa. Msm assim obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomasantoni 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 ei cara aqui deu q a sxs.dll ta modificada e nao da pra abrir p CF, pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]evi[L] 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 nao pega mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registerer™ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 cheat detectado a partir das 17:01 (horário de brasília) - do dia 25/01/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KKKshots28 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 PAREM DE RESSUCITAR ESSE TOPICO HACK NAO FUNFA MAIS A Z8games Autalizao O Jogo Nao Baixe Mais Isso Para Nao ser Banido Depois Nao Diga Que nao Avisei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God_Wana 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Vou testa aki se funfa eu volto com a resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipnonato 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 afs detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_breves 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Pq o meu donwload do hyack abre outra pagina abre essa aquii oo >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard_palmeiras10 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 pego perfeitamente obrigado por compartilhar com nois leva meu tanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tartaro 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 nao baixe da bam mas valeu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kejoaquim 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Testando Já Já edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messi18 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 nao da pa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados