Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Denuncia] Super Ls

~Sweet'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava observando uns tópicos, e em vários vi o membro Super Ls ofendendo alguns membros, chamando-os de ''noob'' ''lixo'' entro outros.

Aqui alguns exemplos:

-kkkkkkkkkkk visual como, vc vai bota a barra no bolço, noob elasservejm pra fortalecer_-

euri

-tenho certeza q o + noob do mundo ja viu e tem isso, eu so tenho uma coisa a dizer:

Alfred leve esse lixo pra fora...

vai se foder moderador viado so sabe fexar topico e se masturbar com esse leão agora me bani seu desgraçado po eu fiz um topiko legal e vem essa puda e diz:

-foda-se eu quero ser banido crelzin filho da puta vai se foder viadooooo

....................................................fuuuu vou ser banido danice...

Esses dias mandei uma mensagem pra ele dizendo o seguinte: Evite comentários como ''lixo'', ''noob'', o outro membro pode se sentir ofendido, e vc ser punido.

Abrçs, espero que entenda, pois sei que é gente boa.

E só hoje ele respondeu, fazendo ofensas novamente: cara é melhor vc calara boka noob

Então peço para vocês da Staff, que tomem alguma providência, pois o membro está ofendendo a muitas pessoas do forum.

Desde já eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo,peço-lhe que apenas reporte o membro,se estiver mesmo ofendendo,e quebrando as regras do fórum.

Com certeza providências serão tomadas,apenas reporte.

Para isso existe o botão.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.