Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Nightmare - O Grande Lançamento está proximo. [DOWLOAD+INFOS+GRANDE NOVIDADE]

Posts Recomendados

ONLINE 24/7

Chegamos ao fim da nossa open beta, record máximo de jogadores foi 39 e espero que nesse lançamento, venha muito mais jogadores, e vim aqui postar novas noticias. Hoje 23/1 ás 16:00 começamos a atualização do lançamento do Grand Chase Nightmare.

Mais hunter oque vai ter de mais nele?

R: Começando, iremos ter muitos pets novos para free como, Selion,Tomo,Hannah,Arbitra Elena, Cérbero e outros, para sistema VIP teremos muitos melhores.

Relaxa pessoal, não terá só pets no jogo! teremos também muitas armas novas, pacotes novos, infelizmente não lançaremos o NGC com o inquisidor, iremos trazer ele logo logo, fiquem ligados.. continuando, também estamos prestes a fazer o Grande Campeonato NGC, com grandes prêmios.

E outra noticia importante, em fim terminamos a loja in game completamente com muita coisa nova para vocês que irão adorar. E ae galera, vai querer mesmo ficar de fora dessa? Muitos já estão esperando, ansiosamente.. então vamos lá equipe Nightmare Games, vamos levar a sério nosso serviço e dar oque os jogadores pediu hoje.

A Cada semana adicionaremos uma coisa nova para surpreender cada um de vocês, nossa alegria é seu divertimento, Iremos alterar rates para 700x

pacotes novos para loja free, a atualização para atualizar as coisas para o client não tem hora de termino, mais pretendemos terminar tudo hoje porque estamos fazendo novas imagens, e terminando alguns itens que faltaram... Pretendemos lançar hoje mesmo dia 23/1, qualquer duvida acesse nosso site/fórum! Entre no nosso forum, tiraremos qualquer duvida o mais rápido possível, em relação ao client já providenciamos em outro upload. Se não conseguirem baixar por aqui, tem um tópico especialmente para isso no fórum!

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum:

será o novo forum por enquanto usem

DOWNLOADS:

New Client 28/1:

Launcher:

Print Screen's Open Beta:

grandchase2012011019442.jpg

grandchase2012010919290.jpg

grandchase2012012219450.jpg

grandchase2012011113430.jpg

nunca joguei em nem um server pirata me diga umas coisas pode uasar a acc normal do GC original tm q cria acc aonde cria acc ?

Não, é outra acc que você irá criar e não pode usar no BGC. Aqui você recebe 30 mil de cash ao cadastrar no site pra gastar na loja do game.

Hunter demonio Adianta essa atualização Sou eu zFallen e.e Anda logo com isso quero Minha arbitra elena e.e Hunter, Cade seu namo ? D:

Ae tipo vai prescisar do gc normal instalado tbm pra ele funfar? se for nem vo joga pq n dá pra baixa gc original aque =q demora 10 dias net de 500kpb's

Too loco praa jogar isso !

Aee pessoal esse gc e e 655 mb LOL

Quais os rates de EXP e GP?

Vai demorar muito para acabar?

Eu e meu irmão estamos ansiosos.

oq esse ddtank tem de novo que os outros nao tem?

Cara você sabe que essa área é de GC Pirata né?

Meu Deus X(

Rapaz so tem Uma coisa que eu gostei e que meu Gc nao saber Faser e adicionar Pet De parabens

O gc ainda esta em att? O chester é Vip? quais as rates, se podessem poderiam botar aquele mapa que tem todos os chefes do jogo(adoro aquele mapa so que ninguem + coloca ele em gcs privates ¬¬)

iPaToliNoW Aki, ae o gc nightmare ta off ja faz quase 3 dias, que dia volta o servidor??

como fasso pro laucher carregar da falha de coneçao com servidor por que nao tem patch

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.