Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack CF - AL (atualizado)


Posts Recomendados

PAREM DE POSTAR HACK PARA O CFAL, SE NAUM IREI TIRAR ESSE SITE PERMANENTE DO AR, By:Anonymous[/color][/size][/font]

 

Primeiramente , O Grupo Anonymous , É Um Grupo Hacker , Porque Iriam Se Preocupar Com Invasão de Hackers Em Qualquer Tipo De Jogo ?! Segundo , O Grupo Anonymous É Americano , E Pelo Que Eu Sei , Eles Não Falam Português . Terceiro , Se Tu Fosse Mesmo Do Grupo Anonymous , Não Se Preocuparia Em Fazer Esse Post Idiota Dizendo Que Vai Derrubar o Site , Derrubaria Logo de Uma Vez . Quarto , Ja Ouve Varias Ondas De Ataques Aqui Na Web Cheats (Pelo Menos Pelo Que Eu Sei) E O Site Sempre Voltou Ao Ar . Quinto , Você Acha Que Se O Site Caisse Permanentemente Tu Acha Que o HoruS (ADMINISTRADOR) , Não Iria Arranjar Outro Dominío ? Meu Amigo Este E O Maior Site De Hackers , Cheats , Tutoriais , Para Varios Gêneros e Tipos De Jogos Do BRASIL ! Você Acha Que O HoruS (ADMINISTRADOR) Se Preocuparia Com Uma Simples Ameaça Como Essa ? Eu Acho Que Não e Você ? ...

 

Abc'z ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui aparece uma mensagem de erro antes de aparecer a tela de login (quando a tela ainda esta preta)

não sei se esta patched mas fiz tudo igual dito no Tutorial e mesmo assim não funcionou.

Talvez tenha que desativar o Anti-Vírus? o meu é o Avast.

eu vi esse tópico na quick-list então confio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.