Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Help-LAG AQUI.


kevin0foda
 Compartilhar

Pergunta

Gente tipo eu fico jogando normal na primeira partida quando entro no C.A , so qe dps disso na 2 partida eu comeco a jogar e fica tipo 2 minutos sem LAG dai fica 50 segundos travado meu C.A nao consigo nem me mexer direito de tanto LAG . e fica repetindo isso dai eu so consigo joga nos 2 minutos e fica uma merda meu Fraag alguem me ajuda"?? ja tentei reinstalar o C.A e botar nas configuracoes maix baixas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faz assiim :

Deixa o Grafico do ca em modo usuario com tudo desligado .

depois baixa a resolução da tela para 800x600 ( a mais baixa ) , sendo assiim vai fica estranho , mais diminui o lag bastante .

Depois uso ou o Game Booster , ou o Mz Game Aceleractor .

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo a unica coisa qe realmente nao aguenta e a placa de video , mas antes de eu formatar nada disso acontecia , eu simplesmente formatei e comecou(sem cecedilha) isso de ficar lagando . mais a placa de video qe nao e , por qe eu sempre atualizo ela e nunca dava isso com ela msm assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alobus

 

Bem, cara eu fiz todos as coisas de todos os tutorias dai, Sim Fiz.\

continua sem lag nenhum nos 2 minutos , mas nos 50 segundos nao da nem pra se mexer nada mudou , apenas a tela preta na bomba de gas qe funfo x.x

mais vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Meu tbm tava assim 4meses atraz jogava uns 5 a 10 minutos ai depois fica um lag do krai travando tudo parecei q tava tirando print ai foi passando uns dias e so piorava ai começo a trava fazia um barrulho e desligava o PC

Ai vi q era o Cooler q tinha queimado kk ai tava esquentando pakas,30$ pra ajeita u.U agora ta de Boa.Nao sei se é o seu caso.

---------------------------------------------------------------------------------------

Oia Baixa o Slim Driver ou outro programa e olha oq ta desatualizado no teu PC.

Flw Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ДŋЀЯکØŋ -

 

To aqui no meu pc normal ( nao no nootbook qe e o problema ) e mandei pra da uam revisao nele , mas acho qe o cooler sim.

 

e vo abaxa esse trequim ai qe vc falo dps qe ele volta pra ve se arruma blz. VLW ae.

 

Seguitne descobri qe esse pc tem a mesma coisa e usei akele programa qe vc falo SlimDrivers e dai eu atualizei tudo , so qe dai comecou a dar um erro chamado-

GetDeviceCaps() Failed! bem na hora qe vai entra no C.A e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ДŋЀЯکØŋ -

 

To aqui no meu pc normal ( nao no nootbook qe e o problema ) e mandei pra da uam revisao nele , mas acho qe o cooler sim.

 

e vo abaxa esse trequim ai qe vc falo dps qe ele volta pra ve se arruma blz. VLW ae.

 

Seguitne descobri qe esse pc tem a mesma coisa e usei akele programa qe vc falo SlimDrivers e dai eu atualizei tudo , so qe dai comecou a dar um erro chamado-

GetDeviceCaps() Failed! bem na hora qe vai entra no C.A e agora?

 

Bom Achei esse Video ver se Dar Certo se nao der Tenta desinstalar e Instalar o Drive de Video Dnovo.

[video=youtube;i3E8JGlyuys]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.