Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O verdadeiro nob do combat arms


lupesados
 Compartilhar

Posts Recomendados

PESSOAL TAVA JOGANDO HOJE E ENCONTREI UM FILHO DE UMA PUTA,QUE FEZ UMA SALA COM ESSE NOME, OLHA AI ,TODO MUNDO DA SALA DENUNCIOU POR ELE OFENDER A RELIGIÃO DOS OUTROS, SE VIREM ELE DENUNCIEM!!:fight:

 

combatarms806.jpg

 

 

combatarms807.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é ridículo essas pessoas que misturão religião com jogo'

Mais acho que não é motivo pra denunciar uma pessoa, apenas ignore ela e seus comentários;

Vejo que ta quase upando rsrs, parabéns pela patente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é caso de rir, mas não é todo dia que se vê um cara falando que vai peidar na cara de cristo. (KKKKKKKKKKKK) Que traumatizado o.O

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto só tem uma explicação... Crianças que baixaram o jogo escondido da mamãe e se acham adultos.

Esse Brasil e essas crianças futeis, nada a comentar.

 

Eu sou cristão/evangélico se fosse na minha sala.

Ia chingar muito este cara, na boa.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, q abusurdo é isso

pelo amor de Deus

 

tenho dó desse cara, brincar com algo tão sério

mal sab q se n fosse por Deus ele estaria apodrecendo no inferno

 

mt jogadores n conseguem distinguir msm religiao de jogo

hj em dia hj game q era pra ser diversão vem se tornando centro de zuação pra td q é lado

 

vlw por mostrar cara .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euri dos comentários

tudo bem ele não acreditar (assim como eu) mas não precisa ofender(não diretamente :D)

apesar de que a propria religião catolica é preconceituosa, mas enfim, sem demais pqe vira briga

 

e ISSO SIM È OS TOPICO DE FLAME, não oque eu fiz /okay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples , um lixo achando ser fooda

esse viadin deve ter 8 anos e sofrer bully na escola -qq

Mas enfim se vooc sabe que Deus é o único salvador não ligue pra esses lixosos !

Abrsz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 que vai fazer companhia pro capeta no fim do mundo, Uma vez eu tava fazendo pwl (nem vem) ai tinha um cara com nick de JesusFDP666 eu vi ele, Eu tava de elite quando eu ia kika o Demonho saiu '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esses cara é foda,pura idiotice, se ele não acredita, que guarde a religião dele pra ele, chinguei muito esse fdp, mas é isso ai galera , como um amigo ai flw to quase upando,

então bola pra frente e dexa os nob apodrecer no inferno ... vlw galeraa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto q tem menos de 7 anos e acabou de descobrir o q significa a palavra palavrão e não para de falar, eu acho q a pessoa tem q respeitar mesmo não sendo católico ou evangélico isso é uma coisa q não se brinca, obrigado por postar

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom oque eu acho é o seguinte concerteza essa cara deve te perdido algum familiar por exemplo : mãe ou pai e ta revoltado com a vida mais precisamente com deus, Mais se não foi nada disso elle simplesmente é doente mental ou comeu coco no café da manhã !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.