Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Não sei se já tem um tópico sobre isso, mas falei com uns amigos e eles não sabiam fazer, então resolvi fazer um tutorial pra quem ainda não sabe

Tutorial

1º Escolha as músicas que você quer por no grand chase, e as copie para uma nova pasta

2º Renomeie as músicas com os nomes músicas originais do grand chase

3º Abra o Patch do GC e espera ficar 100% (por que se você trocar as músicas antes de deixar o Patch carregar, quando for atualizar o jogo irá baixar as músicas originais novamente)

4º Copie as músicas que você renomeou no 1º passo e cole na pasta do grand chase (se você não sabe onde esta a pasta do grand chase procura em Meu Computador > Disco Local ( C: ) > Level Up Games > Grand Chase > Music, isto é, se você não tiver alterado a pasta durante a instalação)

5º Abra o Grand Chase e jogue normalmente ;D

Obs: Depois que você sair do jogo, a próxima vez que abrir o Patch ele vai atualizar e baixar as músicas originais, mas se buga o patch e der erro ao baixar arquivos, pra você não ficar desesperado e vim aqui me xinga ‘-‘, eu recomendo que você copie a pasta de músicas originais do GC, assim depois de jogar é só copiar as músicas originais de volta para a pasta do jogo :piscadela:

Isso ai galera, espero ter ajudado vocês, eu vo conta como eu descobri isso, tava jogando ouvindo o windows media player e pensei, será que da pra trocar a música do GC, daí eu peguei uma música, renomeei com a música que eu queria trocar no GC, (até agora tava indo bem) mas eu tentei troca com o jogo já aberto ‘-‘, (tinha que se noob ¬¬) daí a música do jogo bugo e não deu mais pra joga com a música do jogo ate eu fecha e espera atualiza ‘-‘

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1209951-como-trocar-as-m%C3%BAsicas-do-grand-chase/
Compartilhar em outros sites

Comigo nunca deu problema, mas é seguro também fazer uma cópia do arquivo original antes de editar, vai q ...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1209951-como-trocar-as-m%C3%BAsicas-do-grand-chase/#findComment-5247224

Atenção !

Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu.

Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o.

Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico.

Tópico Fechado [X]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1209951-como-trocar-as-m%C3%BAsicas-do-grand-chase/#findComment-5250465

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.