Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mario Sign *-*


'Aryadna~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não liga PO Cucucucuu ele é malvado fikou legal

Não te akela coisa que esta ao nivel designer mais

Pra mim fikou Nice ;)

 

cara, o curucucu não é malvado, ele só é crítico demais... não sei como ele viro designer, já que a única coisa que ele faze é criticar... até hoje só vi um trabalho dele, e viro designer...¬¬'

 

@sign

ta legal man, mas acho que ta meio escura e precisa faze uns efeitos no BG... fora isso, tá de parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-----* pow pessoal vlw ae pelos coment's, tipo, sem querer ofender nem nada, mais tbm num sei como o curuurcuur seila oq viro designer ¬¬" pelo meu poco tempo de WC nunca vi um job dele, mais enfim, quem sou eu pra critica-lo D:

 

....

 

 

agora a respeito do post do "Vitorsa" tipo, a BG eu usei de um pack ake q eu baixei q tava ensinando uns negócios de iluminação e tals, e a tipo é a fonte original do mário o_O" por isso deixei ela =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cucucuccucucucucu é bom mais ele é muito rigido em suas criticasele tem varios trabalhos purai eu pessoalmente vi varios desde o ano passado na minha conta banida temnporariamnete mais tipo ele é muito malvado

 

Eu particularmente gostei pela mistura de efeitos a tipo que combina com a render etc parece que foi feita sob medida

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.