Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na Próxima ATT Reuniremos os Livros Antigos [HOT!]


mtvn12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de ler a Parte 4 do eclipse no Blug que falava sobre achar os livros antigos desaparecidos para salvar Ernas e depois de ver na att do eclipse o arquivo adicionado (no caso, o que tá aparecendo ao teclar no Replay) eu penso que na atualização dessa semana seremos apresentados a esse novo sistema e teremos que reunir essas partes par a poder ajudar a salvar a GC.

Se isso for acontecer, acho meio difícil a Farofa vir nessa att, porque a "poderosa" só deve aparecer no final quando todos tiverem quase morrendo (sabe, aquela coisa de novela). :emo:

 

Segue algumas imagens desse novos sistema, que parece ser semelhante ao quebra cabeça:

 

Sistema2.png

 

Sistema4.png

 

Sistema3.png

 

Sistema1.png

 

Comentem e Agradeçam, se possível :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porq tao chamando ela de farofa ? --'

 

Porque ela foi uma mistura de várias coisas. Anjo, morena, cabelo prata, sacerdotisa oriental... Enfim, uma farofada que só!

 

Por quê no seu Avatar está escrito "Lin User" sendo que, a personagem nem se quer foi lançada?

 

Porque eu tô de poser... Ou é só ansiedade mesmo :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.