Indetectavel. 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · é vip ? ali em cima fala vip o.O mas confio no spudgy vo baixar ;D Se for funcional leva meu thanks.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carol522 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · ta funfando isso hj ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanziinh 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Eu ja Baixei Tudo , mesmo assim esta dando Erro, fala que esta faltando "MSVCR100.dll".. alguem sabe como arrumar isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho29 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · O video do tutorial é muito complicado, eu não entendi nada ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduziin141 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · O mouse fly Hacker naum esta funcionndo tem como consertar naum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusfk23 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · claro pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgavitor 4 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · cara aki ta dando falha em atulizar o GCTrainer i eu ja baixei o dll =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohvb 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Muito bom levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carol522 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · hj nao ta funcionado o hack ta atualizado so que nao funciona vc clica no one hit e vc e desconectado do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Voces que tao ai falando que nao funfa.e por que ele nao postou atualizado.tem que esperar.ese e da atualizaçao passada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauro2t 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Ta dando hack detectado oque faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildnar 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Vou Testar , Se Pegar Edito Aqui . mais com certeza funciona pq Spudgy é fodaaa d+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzinho fox 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · pessoal esse gctrainer eu acabei de atualizar e tente uzar ele mais n foi eu tomei dc duas vezes e os hacks n tava funfando tenten concerta ele vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiTLiPE 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Mano o hacker ta dando dc Mano seu hacker nem ta pegando Nao babem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · HOje é o dia, que o Spudgy está trabalhando, tenham paciência. Reconfigurar hack n é fácil. E ainda mais, se vc quer fazer um trabalho bem feito, e com respaldo. E do jeito que ele é perfeccionista, acho que o hack sai só amanha. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usern 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Ei Spudgy! Monster vac tá com problema, tá travando e fechando o GC! Consertaria ele, por favor? Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarhen01 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · como da atualizaçao passada se ta 01/02? e spudgy ta dando erro aki olha só quando eu ativo uma hack aparece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteux4000 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Arruma ae ele n funfa na att do dia 01/02/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negozoio 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · ae alguem me da uma conta do gc trainer Por favor nñ consigui cadastrar Vai me ajudar muitto ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MercenarioRizzo 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Levo meu thx dnovo, vlw ai cara, funfanfo!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel554 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · meu naooooooooooooooooooooooo ta pegando aparese um erro na hora q eu vou executa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VentusMaster 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · vlw cara bom hack eu tive o problema com o QtGui4.dll mas ja baixei o pack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago355 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · no meu tem que ser baixado msvcr100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador1234 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · POW MAN VALEU PRECISAVA MEU BOM PRA VC CARA, EU ACONSELHO BAIXAR MT BOM MINHA LIN JA TA 80 MT BOM MESMO:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalfa 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · É o meu também como faço para que não aconteça isso ? Aconteceu comigo mano ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados