Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] GCTrainer - Sempre Atualizado e VIP Gratis toda Sexta

Posts Recomendados

Kra aqui ta dando licensa invalida o q eu faço

Ajuda Por Favor

OBS: Esse erro começou no dia 28 depois q eu usei o vip de sexta feira

cara muito bom esse hack levo meu tanks

mis ve se coloka mais cheats como fotalecer x4

aff aki da falha ao fazer login no hack ponho login e senha direitim mais da falha sempre

janela de login era pra ser q nem antes logo ao abrir o hack antes de injetar

alguem sabe o q fazer

Sempre que entro dá como "hack detectado" e fecha o gc sozinho, e dps tirei e o hack, e continuou dando "hack detectado"... oque eu faço, eu ja reinstalei o gc e nada.

aff hack n abre. aparece injetado com sucesso e só ¬¬ ainda não achei um hack funcional.

spudgy oq aconteceu com o hacker perfeito eu gostava muito desse hacker explica ai pq paro de funfa D;

o meu tb ta dando erro fala que injecto mais nao abre o haker e quando abre eu tento faser o login da falha ao logar e o site nao abre :/

manda uma conta ai do hak po o gameassenble ta em manutençao

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esse hack e muito bom mesmo mais ele paro de funcionar atualiza o mais rápido possível por favor?

ta dando Lisença invalida , tente resetar seu HWID , que porra e essa? como reseta ?

tah dando muito erro -.-

Quando sai do patch e entra no GameGuard...Da arquivos des. alterados ou excluidos ç-ç

Atualiza novamente pra tirar o error

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.