Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash ajuda a não dar ban???


thaioa
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem pouco casher sendo banido porque simplesmente eles sabem se esconder.

ficam + atentos porque tem algo raro que podem perder na conta por isso dificilmente usam hack

e se usam é + pra missão e todo mundo sabe que em missão hacker joga sozinho

e é dificil alguem ser denunciado por hack em missão, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nunca comprei cash e ja usei hack varias vezes so so no gp falta 4 chars pra completa a coleção so e tipo se você usa hack pode ser banido usando no pvp e terminando missões em menos de 2 minutos por que resultados de missões vai pra eles e eles vão te observar e tchau e ainda mais se tem varios itens de evento por exemplo 10 eclipse e 10 crescente do evento eclipse eles vao te banir entendeu a logica se usa hack tome cuidado como faz e quando passar missões se for hack pcheats ative parar tempo ele pero o tempo no 5 minutos se nao me engano dai nao desconfiam so isso caro flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Fawty era full 80, Ellia e SS e foi banido.

Devido a LOG dele, ele tinha usado hack à season's atrás, por isso levou ban.

Creio, que quem usou hack em season's passadas, estão levando ban, e aí está a pergunta... por que?

Mas acho que o Cash ajuda à não levar ban realmente.

Pensem bem, a pessoa gasta muito dinheiro com cash, e se um dia ela toma ban, ela deve pensar "poxa, agora não jogo mais aquele jogo."

Isto influência no pensamento da LU!G devida a perda de lucrativa, e a perde de usuários que amam tanto o jogo.

Enfim, o cash sim, influência na questão de banimento.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow tem nava a ver pow, eu mesmo uso HACK des da season 1, tenho0 todos os chars Lv 80 Nunca usei cash, todos eles sao SS + de 10K de atk so com GP man, nunca fui banido, sabe pq ?.... Pq eu não pago pra vacilar, não do mole, não uso hack em pvp. so uso pra Upa Mocado, ou para o meu bem no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.