Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para quem precisa de hacker~

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Essa semana, assim como semanas anteriores ás que nao foram postados hackers em funcionamento, muitos usuarios da WC ficaram desapontados com a falta que esses programas fazem para eles e se sentiram no direito de julgar quem faiz hacker e inclusive dizer que a wc e lixo e bla bla bla...

Nao sou moderador...

Muito menos me sinto no direito de reclamar de algo..

Eu tenho um unico objetivo aki...

pedir para os que estao reclamando, tentem nao ficar criando topicos inuteis em areas erradas, pois esses atos atrapalham aos usuarios que navegam pelo site e acaba deixando topicos uteis de verdade ficarem pra traz...

Os moderadores devem estar cansados de fexar topicos sem nexo e que nao servem de absolutamente nada para ajudar no forum... Ou seja... Nao sao necessarios!

Pensem antes de postarem algo...

Deem uma olhada na lista de hackers que estao em funcionamento...

antes de reclamarem tentem saber pelomenos qual o problema pois é complicado ter que ficar lidando com gente que realmente nao intende oque esta ocorrendo e se axa no direito de criticar ou sequer falar algo...

Os moderadores trabalham duro pra conseguir atender a todos os usuarios da wc bem, e esclarecer o maximo possivel de duvidas...

Porém, ainda reclamam xingao e julgao com o objetivo de ganhar absolutamente nada!

Os hackers vao voltar...

é questao de tempo... e nao e possivel que voces nao consigam ficar 1 mes ou + sem hacker...

Nao e tao dificil e o hacker ateh tira a graça do jogo...

Obs: Desculpem se estou errado... Mais como todos postam opiniões, acredito que meu ponto de vista seja válido!

Boa noite! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor aparecer algum...

Isto é verdade...

Hack não é tudo no Grand Chase...

Teve uma vez q fiquei desesperado porque só faltava o retalhador para mim tem todos full class,e bem no dia em q ia pegar ele,eles anunciaram q eles fizeram um GameGuard mais potente ou coisa do tipo...

Acabei ficando louco porque os hacks não voltavam...

Até q teve uma semana q estava determinado a pegar retalhador...

E peguei ele, na raça,sem hack, e foi até divertido...

Mas acho q está greve de Hack's está indo longe D+.

O GP da minha conta está esgotado e preciso comprar roupas celestiais para meus personagens...

Quero hack que funcionem,e se não aparecer algum,acho q vou deixar a Web Cheats.

Vlw...

Link para o comentário

O jogo Grand Chase foi criado sem hakcer nenhum,e muitos players conseguem jogar sem hacker normalmente!,eu mesmo conheço vários lvl 75 que NUNCA usaram hacker e jogam até hj...

Enfim só estou querendo dizer para vcs que vcs não precisam de Hacker para se dar bem,não condeno os hackers,pois eu mesmo já usei,mas como já fui ban 2 veses,aprendi a lição...

Só estou dando um conselho,se não quiser seguir não siga!.

Link para o comentário

Pois é...

Mas para pra pensar...

tudo na vida tem um risco... e no caso dos jogos é o hacker...

Ja fui banido sem nem saber que existia hacker no jogo...

e ja fui banido por usar!

Lição?

Nao... mas duvida de saber se vale a pena mesmo se esforçar tanto e nao ter tanto valor quanto se acha que tem...

ja vi muito acontecer... e é uma questão de azar ou sorte...

Usar ou nao nao convem...

mas depender de algo para estabelecer uma meta sem poder contar com outros meios de se concluir oque se visa... é nadar na praia pra morrer afogado :)

Mas cada um tem sua opiniao.

:D

Link para o comentário

hum... é msm para com esse negocio de hacker vei aff --'

não consegue jogar os jogos sem hacker pq se morre fica com raiva e baixa programa de hacker para se vingar....

não sabem jogar direito eles nunca aceitam perder por isso tbm ja usei hacker por que os hackers me matavam no priston e depois q eu botei meu hacker tbm matei geral....

mais eu nem queria matar eles com hacker pq ai o jogo fica muito facil sabe.... :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.