Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá galera eu postei esse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1406698-lancamento-clickill-free-vip-com-drop-de-armas-m32-minigun-hornet-medkit.html#post5592081

e o moderador Ŧค๒єภ-Cครтєll me deu infração falando que estava sem scan

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1420955-infracao-para-absolut-download-sem-scan.html

e no proprio 4shared tem o protetor (contra virus) se estiver com virus a plaquinha para download fica vermelha e fica escrito em baixo que tem muito virus

sendo que no proprio topico eu escrevi

Scan Galera não coloquei Scan pois o 4Shared ja tem protetor ^^

e o topico teve 18 paginas e nenhum membro reclamo que tinha virus , que tinha zuado o pc nem nada

pesso que a staff copetente arruma isto ae e os incopetente ira chegar hora deles

O moderador aplicou a infração corretamente! Não importa qual site que é o download é necessário o scan pois isso é regra da webcheats e não tem exceções. Espero que entenda.

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

Antes de chamar algum staffer de incompetente, tenha sabedoria das Regras da Área.

De acordo com as Regras Combat Arms Cheats/Utilitários :

Scan:

• Todo conteúdo postado com menos de 20 MB deverá conter um scan online junto ao seu download;
  • Você pode fazer seu Scan online no site VirusTotal e postar a URL do scan;
  • Qualquer usuário que não postar o scan, será punido e terá seu download removido.

Sem Mais.

Antes de chamar algum staffer de incompetente, tenha sabedoria das Regras da Área.

não te chamei de incopetente

eu falei dos staff incopetente

apreste atenção nessa tbm vlw

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.