Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meio detonado para resident evil 4 leia Primeiro plx!!!


valterng
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera e Gms disculpa eu estar postando aqui esse topico mas não achei um lugar para colocar oque eu preciso e achei legal confiar no web cheats para liberar essa para mim

Seguinte em resident evil 4 no chapter 5-2 vc ira enfrentar um boss que dentro das 3 jaulas você não ira matar mas depois quando voce fazer as 3 jaulas cair o boss vai voltar novamente e você tera que mata-la na proxima jaula.

Ai tipo no meu resident evil quando e para matar esse bicho o meu da um bug viadinho tipo não aparece o lion para eu controlar e o bicho não tenta me matar ele tenta tipo cortar a jaula para fugir e ai esta o problema.

 

Agora(Com a cor vermelha de tipo warning) eu precisso de ajuda nem que algum GM ou ADM me bani por ter postado aqui mais é muinto urgente mesmo me ajuda ai galera e vlw!!,pra mostrar a parte que e para eu matar veja esse video

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
acho que é para la os 7minutos a 6:30 minutos precisso de ajuda tanks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts resident evil é o unico jogo que nao consigo jogar sem trainer pelo menos trainer de balas infinitas eu virei ele jogando com esse trainer ai, se nao fica meio impossivel, quero ver qdo tu chegar no ultimo kkkkk vai sofre mais que isso vezes 333333 sem trainer !

Minha Dica: Procura trainer por ai

CYA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.