Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O que te faz assistir um anime e sentir alegria ao assistir ?


~AttacK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom deu vontade de entender o porque de cada ter uma preferencia de anime principalmente porque são histórias longas e mesmo a demora do lançamento de cada episódio todo mundo assiste.

 

Sendo assim minha preferência é pelo One Piece pela história surpreendente,humor e criatividade em cima de cada personagem...valorizo animes assim por isso pra min é a melhor história e personagens criados por exemplo nesse pedaço

 

[video=youtube;Ycsd3zHf-Js]

 

E esse que sem dúvidas foi o que mais me fez rir

 

[video=youtube;kP6CjZUET2s]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem acompanha entende o porque dessa cena entre outras com muito humor e isso algo valorizado..agora expliquem qual anime e o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

##Melancólico Mode :On##

Naruto não é o meu anime preferido mas é o que eu mais gosto ( WHAT ?! )

Apesar da história não estar lá essas coisas eu gosto do poder que ele tem de mudar as pessoas e nunca desistir

É por isso, e por causa da Tsunade ela ...

Bom, não quero entrar no assunto do Hentai

É por isso :)

OBS : Bleach é meu anime preferido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu anime preferido era naruto, mas... agr eu curto muito o Bleach.

Porq? Ah, gosto da comedia q tem, o geito q eles do nada batem em alguem por dizer algo zuado, e principalmente o estilo de luta, sobre as zampakitou (naum sei se assim q se escreve). E qdo vc axa que a historia vai ficar soh em hollows e seifeiros de almas, surge bounts, dps tem akeles q se dizem parentes do Ichigo, enfim, eu podia ficar escrevendo varias coisas sobre o anime.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hentai, quem não fica feliz assistindo um?

que tal um ser humano normal?numa boa,quem e "pervertido" a ponto de ver um anime sem enredo,so por causa das cenas de sexo?

@topico

eu gosto de animes de comedia principalmente ecchi.shojo me agrada bastante.preferido eu não tenho,eu acho que cada anime me agrada de um jeito e pra mim nenhum deles estão competindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que motivou-me a ler/ver One Piece, porque era o único Mangá sobre Piratas que eu havia encontrado.

O que me fez adorar mais ainda era a originalidade dos personagens.

O que me fez amar foi a integridade com que o criador deu ao enredo do anime.

O que me fez escolher o anime como melhor anime já visto é a capacidade de manter o conteúdo do que o criador já havia provido no anime continuar sempre melhor sem ter que recuar a utilizar cenas "glichês"do mundo dos mangás/animes.

O que eu mais adoro no One Piece é nada mais e nada menos que as fabulosas risadas épicas,únicas,lendárias,engraçadas dos personagens.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal um ser humano normal?numa boa,quem e "pervertido" a ponto de ver um anime sem enredo,so por causa das cenas de sexo?

@topico

eu gosto de animes de comedia principalmente ecchi.shojo me agrada bastante.preferido eu não tenho,eu acho que cada anime me agrada de um jeito e pra mim nenhum deles estão competindo.

 

Assiste ecchi e quer falar de quem assiste hentais...

~~

 

O simples fato de que animes é melhor do que a vida real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 9 ou 10 anos Inuyasha e Dragon Ball eram meus animes favoritos

Com 12 era Love Hina

Com 13 era To love-ru, Kuroshitsuji, Rosario + Vampire, Code Geass, Desert Punk

Com 15 N.H.K ni Youkuso, Steins Gate, MM!, Beelzebub, Mirai Niki....

 

EU GOSTO DE VER ANIMES PORQUE NA VIDA REAL NÃO TEM NADA DE INTERESSANTE QUANTO NOS ANIMES ECCHI OU DE HISTORIAS COM MISTÉRIOS. E É CLARO QUE ANIME ECCHI É OQUE EU SEMPRE KIZ NA VIDA REAL, MAS DEPOIS QUE ACONTECE DE VERDADE... A EMOÇÃO NÃO É IGUAL A DE UM ANIME T-T

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente comecei a acompanhar OP, e tai um anime que extrai emoções de você,

não vou mentir já chorei sim, e não foi só uma vez, se eu ri? sozinho varias vezes.

E isso que é fantástico ele é um anime de extremos fora que Oda não perde o pique e só evolui cada vez mas.

 

E em relação a animes eu sempre fui fã de animações desde de guri,

agente vai crescendo e amadurecendo e ao contrario do que muita gente pensa os animes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man. Meu anime preferido é o Naruto.

Porquê:

1.Eu assisto naruto desde que ele tava na sbt(uma merda que eu amava) até que eu achei os outros episódios na net(ae o bagulho ficou doido) , ae eu fui seguindo sempre com um sorriso na cara (até nos fillers).

2.É um universo muito vasto, tem muitos jutsus, ninjas e tal.

3.Foi o único Grande Shounen que eu fiquei no acompanhamento semanal(tanto no mangá, quanto no anime).

4.Eu tenho bosta na Kbeça.

5.Eu nunca cheguei na saga CP9 do One Piece.

6.Eu me indentifico com o naruto pela sua força de vontade e por ninguém acreditar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ficou um tanto quanto ambígua a ideologia imposta pelo post, irei dividir minhas explicações em duas fases.

1° O que me faz assistir um anime?

Bem assistir, qualquer um, qualquer anime que eu ver uma critica, irei pelo menos dar uma olhada para poder dar uma critica plausivel sobre ele.

 

Agora me prender, ai procuro analisar depois dos 3 primeiros episódios, se eu perceber que o anime tem um enredo inovador, ou então um modo de trabalho que não irá, se perder com decorrer da série, continuo.

 

Procuro analisar, que tipo de série irei assistir, se for uma série de Terror , procuro tentar entender o que o autor que transmitir em sua história, e se esta for de meu agrado irei continuar ainda por mais tempo a acompanhar a série.

 

Outro ponto que me prende a uma série, não é simplesmente o fato de ele ser um shonen ou que tenha uma protagonista,''Otimista'' e sim, se o enredo consegue demonstrar um trama envolvente, sendo engraçada , dramática e afins.

 

Outro ponto que me faça interessar pela série é sua trilha sonora e qualidade de animação.

Conclusão: Se o anime tiver uma boa ideia inicial, uma boa qualidade de animação gráfica, um bom trabalho de ideia inicial,uma boa trilha sonora. O anime irá me prender facilmente.

2° Agora avaliar o porque de meu anime favorito?

Bem os motivos são diversos, atualmente os usuários da WC sabem que sou fan incondicional de One Piece, e quando tenho que explicar o porque de tal afeição não me abstenho de utilizar adjetivos a série.

 

Bem quando comecei a acompanhar a série, ela nunca foi de bom grado aos meus primeiros olhares, considerava uma anime infantil, com personagens infantis, traço ruim, e com uma trama mal elaborada.

Tudo que um shonen precisava ter não encontrei em One Piece nos primeiros episódios.

 

Com o tempo comecei a perceber que Oda, tem um modo de trabalhar aonde preserva conteúdo, diferente de outros animes como Bleach, aonde Ichigo chega a níveis exorbitantes e de diversos personagens fazendo que assim, personagens carismáticos percam carisma, pois o protagonista, perde o objetivo de chegar a ele.

 

Ao contrário disso, percebia que Eiichiro Oda criava mais contexto para sua série, ele começa a implantar novas tramas, de forma desenfreada, poneglyphs, século perdido, o que o nome ''D'' de fato significas, ...

E depois de um tempo comecei a perceber que a história estava crescendo,é o melhor , é que a ideologia inicial, continuou, o anime não se perdeu, em comparação a trama. Como acontece com Naruto atualmente, que foi se perdendo e não vemos ,mais nada alem de Naruto e suas chuvas de rasengans, e não mais aquelas lutas carismáticas de Kakashi, aonde ele afirmava ter 1000 jutsus, e a luta era ampla.

 

Depois comecei a perceber que aqueles personagens que considerava infantil, também foi tendo relevância na série, hoje em dia não consigo pensar em One Piece sem Ussop, personagem que mais odiava quando comecei a série.

 

Percebi que aquele traço mais caricato e exagerado, na verdade era o traço que melhor se encaixava com a história imposta por Oda, e com alguns efeitos e melhorias gráficas, o traço conseguiu ir alem do que o de muitas série. E hoje é um dos meus preferidos, mesmo já tendo assisto muitos animes,

 

E com o tempo, vi que o anime que era infantil na verdade era forte, personagens com histórias mais fortes ainda, Um personagem que é capaz de cortar suas próprias pernas para fugir de uma cadeia, Um regime absolutista e autoritário que era imposto a população de menos expressão monetária, Um homen que é denominado mais forte do planeta ainda tem a fraqueza de necessitar de uma família, ...

 

Conclusão: Quando cheguei em um certo ponto de One Piece, vi que tudo que sempre critiquei e sempre desprezei, foi o motivo de a série ser o quão grandiosa é para min hoje.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrija se estiver errado, mas tem muito cidadão neste mundo que acha que porque uma pessoa que assiste Naruto é obrigada a ser julgada como ''criança''.

Algo que eu discordo plenamente. Até mesmo porquê ninguém tem o direito de julgar o próximo. Cada um com seu jeito, seu estilo de ser e do que gostar.

Enfim, o Anime que mais marcou minha infância e quem sabe até a adolescência, foi Naruto. Acredito que este Anime tenha sido visto por todos, com exceção de alguns.

Quem não se lembra? Acordar cedinho, tá passando aqueles programas chatos na Globo, rapidamente muda-se para o SBT e pode-se ouvir a clássica frase: ''Naruto Uzumaki, tô certo!''.

Bons tempos esses, rs. Em que a única preocupação que se tinha era chegar da escola, jogar a mochila no canto da parede e ir assistir muito desenho animado.

 

Naruto marcou bastante, e existem motivos para isso. Aos fãs do Anime, algum já deve ter se emocionado a ponto de chorar, ou algo do tipo, durante alguma cena do Anime.

Ele tenta repassar aos telespectadores uma sensação de otimismo, que pode-se até ser aplicada no mundo atual. Ele ensina a suportar os insultos, os que não acreditam em você e erguer a cabeça, seguir em frente e que deve-se acreditar em si mesmo, porquê se não acreditarmos em nós mesmos, quem irá acreditar? Enfim, Naruto me ensinou bastante, me ensinou a ser otimista, tive momentos emocionantes e às vezes até bem engraçados com as trapalhadas dos personagens, rs.

 

Obs: Escrevi um texto, mas ao menos dei minha opinião '-'

Abraçz a todos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei lá, quando vejo partes engraçadas no anime. XD

Bom, há muito animes que eu gosto... Mais a maioria deles tem poucos episódios.

 

Tem os...

Naruto Shippuuden

Bleach

Mirai Nikki

Toradora!

HighSchool of the Dead

Shakugan no Shana

Another

Fairy tail

Ao no exorcist

Ano Natsu de Matteru

 

To meia que vicio ne animes.. rsrs'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrija se estiver errado, mas tem muito cidadão neste mundo que acha que porque uma pessoa que assiste Naruto é obrigada a ser julgada como ''criança''.

 

[/color][/size][/font]

 

eu acho que você deveria ser julgado como criança não por ver naruto mais sim por reclamar de um critica boba.criticar todo mundo critica e a intenção e irritar os alvos de criticas,parece que os críticos estão ganhando afinal.suas unicas opções são: não ligar ou mudar o seu jeito porque as criticas nunca terminam

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu acho que você deveria ser julgado como criança não por ver naruto mais sim por reclamar de um critica boba.criticar todo mundo critica e a intenção e irritar os alvos de criticas,parece que os críticos estão ganhando afinal.suas unicas opções são: não ligar ou mudar o seu jeito porque as criticas nunca terminam

 

Concordo com você em algumas partes, já tem outras discordo, rs.

Sim, obviamente é uma crítica boba que devemos ignorar estes tipos de tolices, mas acredito que em nenhum momento a minha intenção foi dizer que fico incomodado com este tipo de crítica.

Apenas citei um fato que ocorre hoje em dia ^^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sei la,talvez por causa da comedia uo por causa do romace

tai os animes que eu gosto ^^:

bleach

fary tail

full metal alchemist ( se estiver errado me corrijem ^^')

shakugan no shana

toradora

D.gray-man

code geass

death note

eu nao coloquei naruto pq ,eu nao gosto muit dele n ,na infancia até gostava ,mais agr perdi a graça de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sei la,talvez por causa da comedia uo por causa do romace

tai os animes que eu gosto ^^:

bleach

fary tail

full metal alchemist ( se estiver errado me corrijem ^^')

shakugan no shana

toradora

D.gray-man

code geass

death note

eu nao coloquei naruto pq ,eu nao gosto muit dele n ,na infancia até gostava ,mais agr perdi a graça de vez

 

Full metal alchemist <-- está escrito errado

Fullmetal Alchemist <-- correto u.u

Fullmetal Alchemist Brotherhood <-- é bem melhor doq o normal, pois é baseado 100% no mangá :D

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.