Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Exclusivo] Grand Chase HERO - Data de Lançamento + Nova personagem !

@JaysOficial
 Compartilhar

Posts Recomendados

GrandChaseHERO-Eve.png

Os tempos de Chaos já estão terminando. Você está preparado para a nova temporada do Grand Chase? Confira o trailer e o cronograma das atualizações de inverno da nova season.

[video=youtube;x-YmJzCXQLs]

[ Cronograma das Atualizações de Inverno ]

[ 22. 12. 2011 - Nova Hero Dungeon, Phantasmic Sector ]

[ ??. 01. 2012 - Novos mapas de PVP, Hades & Calnat ]

[ ??. 01. 2012 - Reformulação do Inventário - Sistema de Armazém ]

[ 19. 01. 2012 - Top Secret: Vingança dos Personagens de MP ]

[ 16. 02. 2012 - Top Secret: Monster Train (?) ]

[ Projeto de Re-balanceamento dos Personagens ]

A nova temporada de Grand Chase esta por vir, ela ira cumprir o que o Chaos não fez, ele esta prevista para ser lançada no Brasil no dia 23 de Março de 2012.

Char+Brasileira.png

A comunidade de Grand Chase continua em sua caça pelos fragmentos do espelho que revelará a nova personagem do jogo! Chegou a hora de colherem suas recompensas. Aqui vai mais um grande caco para vocês:

Dia-4-Fragmento-bLUG.png

Só que desta vez, o caco do espelho não veio sozinho. A personagem criada com a ajuda dos jogadores brasileiros em pessoa nos deixou um recado. Vamos ouvir?

Espelho com a nova personagem no momento:

mirror3noalpha6.jpg

Um pequeno Preview da Personagem:

charbrconcept+2.png

Obs : A voz dela já foi anunciada, porém não consegui postar aqui, mais aqui esta o link pra você poder ouvi-la :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs² : Possível nome da personagem é Lin.

Créditos

@JaysOficial

GuiGuiss

GunShooter

DR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krl acho que A season hero Não vai vir Dia 23/03 Não séria sacanagem...

Já acho sacanagem a LU!G&KOG lançarem A farofa Brasileira Em fervereiro MÊS DE AULAS DORGAS.

Podia lancar nas férias né... Pois é mais um fail da Lu!g Se bem que já da pra fazer um Livro sobre fails Dela

Enfim: Já postaram isso aqui 1 zilhão de vezes e esse Video já tem uns meses em amigo.... Desde de dezembro q vejo ele.

Mas oque vale é a intenção^^ Bom tópico,Se colocasse cores ficaria melhor.

Link para o comentário

Pelo que sei...creio que vai ter att e so depois vai ter a personagem Brasileira...que nos mesmo escolhemos com a enqent que teve em um evento do GC...mais ainda e um misterio tudo isso pode ser que eles ainda mudem isso. Para nao fik uma coisa tao obvia com pensavamos.

Link para o comentário

Isso é preconceito da lv up só pq é brasileira tem q ser negra ou mulata...

Não. Se você não percebeu, ou não prestou atenção, fomos 'nós', que criamos a farofa, e graças a votação, ela era para ser negra, pelo menos, bronzeada. Eu inclusive, votei nesta opção. Porque? Porque o único char mais bronzeadinho, é o Ryan. Isso sim é preconceito, e da KOG.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

podem te postado isso aki ja mais eu ainda nao vi ,e aquela duas vozes sao da perso brasileira e.e'? (no ultimo quando ela falo ''erguem as maos'' pra ajuda ela eu pessei que ela fosse o goku e.e')

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Cara,eu acho que não tem nada a ver com preconceito,a KOG con certeza baseia a aparência dos chars,no povo coreano,já viu coreano negro? com pele bronzeada?

ah,e desculpe se pareci agressivo/ignorante ^^ o/

Link para o comentário

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.