Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker para AIKA BR


lorick
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

eu quero um hack pra aika online, se alguem tiver, add msn e na caixa de texto do comvite fale: pedido de ahcker para aika online. ai eu acc e nos comversa

 

ATT~indisponivel(sem char principal)...

 

aé kkk meu msn: [email protected]^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu tenho um hack como e muito raro ter um eu vou começar ensinando primeiro a como desativar o xtrap primeiro abra o cmd dps o aika logue sua conta vai em executar coloca cmd e coloca ok dps vo vai coloca tasklist e preocura o xtrap.xt vai e coloca dps taskkill e coloca tipo xtrap.xt e o numero do negocio e coloca enter ai via aparecer exito ai funfou vc vai e pode ligar qualquer hac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Bom nao sei se ajuda mas aqui tem um hack de gold:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.