Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FórumGame "Perguntas e Respostas GC" [HOT!]


mtvn12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após várias tentativas em outros tópicos, resolvi criar um mais explicativo e menos confuso para iniciar o Fórum Game de Perguntas e Resposta sobre o GC. :emo:

 

 

 

As regras:

 

1º. O primeiro jogador, no caso eu, escreve uma pergunta:

 

Quem é a comandante da Grand Chase?

 

 

2º. A partir do segundo, ele cita o post anterior (mas só com a pergunta), a responde, pula linha, faz a sua pergunta:

 

Quem é a comandante da Grand Chase?

Lothos.

Quem é o irmão do Lass nascido em Hades?

 

 

E assim por diante...

 

OBS.: Quando uma pergunta for respondia por mais de uma pessoa, a próxima deve responder as duas, citando-as e dando a resposta abaixo de cada citação, e no fim fazer a próxima pergunta.

 

OBS².: Esse tópico original foi uma ideia do usuário dedecorcp, apresentamos aqui uma versão melhorada e mais explicada para facilitar a participação de todos no fórum.

 

 

 

Prontos? :rock: Então aí vai a pergunta:

 

Qual é o nome da terceira dimensão revelada no GC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo existente, clique aqui para ir ao post original, tentee usar a ferramenta pesquisar para evitar isso ( Mas procura bem hehe, por quê eu pesquisei maiso resultado tava bem longe do quee eeu procurrei n o top secret monter train)

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui[/url] para ir ao post original, tentee usar a ferramenta pesquisar para evitar isso ( Mas procura bem hehe, por quê eu pesquisei maiso resultado tava bem longe do quee eeu procurrei n o top secret monter train)

Na verdade o Post original é meu.

Está na área Off-Topic, que é a área correta.

Ambos copiaram minha ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Post original é meu. Está na área Off-Topic, que é a área correta. Ambos copiaram minha ideia.

 

Eu apenas quis organizar o que estava uma bagunça, tanto no seu como no dos outros está uma confusão. Ninguém entendia, e por isso acho que isso foi uma "cópia" muito melhor que a original. Leia o início do tópico antes de criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mtvn12

Não critiquei você, admito, o seu está melhor, eu só falei pro cara ali que o post original é meu.

E eu também havia postado na área errada.

 

OK, fiz um igual no OffTopic e pus seus créditos em ambos os tópicos (no Público e Off).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.