Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SrMaster Trainer v8.0+Teleporte hacker


Posts Recomendados

SrMaster Trainer v8.0

 

Só Funciona com GameGuard.

 

Foto Do Trainer:

 

77793359.png

 

Tutorial

 

Abra o loader e entre no gb,pronto.

 

o access invisivel,ele é tipo invisivel,trava o cara invisivelmente,ele não ve nada só o access na cara :),fiz isso na cagada aqui,basta ativar e aguardar algums segundos ou minutos,depende e o cara cara,teste sem dar /mute no nick. pra vocês verem como funciona ;)

 

Teleporte clique nos x e pare onde clicou,mais acho que não está funcionando.

 

o Address manual,basta colocar o address e o tipo dele,ele lerá e freezará no valor indicado.

 

E o Find Address text,serve pra procurar valor de address text,bobeira,mais é bom pra achar hacks novos em text.

 

Download:

4shared.com - online file sharing and storage - download (2) SrMaster v8.0.rar

 

Scan:

SrMaster v8.0.rar MD5:b69249838da0b89e9088245e355a99b8 - VirSCAN.org All Scanners reported not find malware!

 

Créditos pelo Trainer: SrMaster Créditos pelo post: zsFera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio noob nesse negocio de trainer... Nao sei mexer muito bem. Jah instalei tudo certin, abro o GB, e minimizo ele. Daih eu vou lah selecionar alguns itens q eu qro, mas qndo eu volto pro jogo, nada do q eu selecionei deu certo... Alguem pode me ajudar? To fazendo alguma coisa de errado? Pq to muito a fim de usar, mas nao sei pq, nao consigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heel

 

Funciona com o noGG ? por que eu utilizo noGG e alguns hacks precisam somente do GG

 

Si ese Haker soh funciona com o Game Guard e claro que naum precisa de NO-GG

Porque NO-GG significa, sem Game Guard, o NO-GG oculta o Game Guard assim possibilitando que você use certos Trainer's / Hack's!

 

Mais uma coisa os Hack's que precisam de GG quer dizer ki precisam de Game Guard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.