Faber 1.793 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Black List do clã auehaue Esse é o segundo que usa hack comigo na sala -qq O Primeiro foi um tal de \hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 É Maath.Alves, a casa caiu para você. A ídeia do clã nunca foi brincadeira. Isto é um evento sério. Só para você sentir o gosto da fiscalização. Agora vai para a Black List permanentemente até segunda ordem. Obrigado ao Faber por denunciar! Juntos por um clã melhor. Não tenho mais nada que se falar. Lamentável! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Boa denuncia Faber, os hackers estão acabando até com as partidas diárias. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Se todos fossem como o Faber o Combat não teria tanto hacker como hoje em dia... Gostei muito da sua atitude Faber, Parabéns mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 De boa. é assim mesmo eu tava no CF com ele e perguntei se meu primo pode upa minha acc. ele falo que s ai eu chamei ele perguntei se ele quiria mas ai eu tava mais jogano eu tava na lan e meu primo tava com minha acc na casa dele. mas tudo bem TNC 2 com 3.000 kills e ainda quer sugerir coisas dos outros =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 De boa. é assim mesmo eu tava no CF com ele e perguntei se meu primo pode upa minha acc. ele falo que s ai eu chamei ele perguntei se ele quiria mas ai eu tava mais jogano eu tava na lan e meu primo tava com minha acc na casa dele. mas tudo bem TNC 2 com 3.000 kills e ainda quer sugerir coisas dos outros =D Mentira. TU perguntou para mim se teu primo poderia upar sua conta, só pra pegar GP. Falei pra falar com Leito, pois estava ocupado. Você falou ? acho que não. Depois apareceu falando que foi na lan e tinha achado uma conta aberta de hack vip 2 dias, agora me fala, quem deixaria o o Loader aberto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Primeiro eu tenho nome e é João, não so qualquer um "tal". Segundo, Ninguem paga minhas contas intão se quiserem denurciei eu compro outro vip e upo. Terceiro TNC 3 k de kills nao pode falar que so vip intão fica na sua faber-castel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Primeiro eu tenho nome e é João, não so qualquer um "tal". Segundo, Ninguem paga minhas contas intão se quiserem denurciei eu compro outro vip e upo. Terceiro TNC 3 k de kills nao pode falar que so vip intão fica na sua faber-castel. isso mesmo.esse Ŧค๒єภ-Cครтєll é cheio de conta mentira. se é verdade ae mostra algum print de eu te perguntando ae vacilão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Terceiro TNC 3 k de kills nao pode falar que so vip intão fica na sua faber-castel. Eu assumo, upei com vip mesmo, agora vem x1 para ver quem ganha.. como os legits falam, não importa a patente e sim a Jogabilidade / Experiência . Segundo, Ninguem paga minhas contas intão se quiserem denurciei eu compro outro vip e upo. Vocês estraga o jogo e depois quer ter alguma razão com a L.U.G. Infelizmente é isso é o que mais tem no Combat Arms. isso mesmo.esse Ŧค๒єภ-Cครтєll é cheio de conta mentira. se é verdade ae mostra algum print de eu te perguntando ae vacilão Me mostra uma print de mim falando sim ? você acha que eu aprovaria um cara usar hack do clã oficial da Web Cheats ? Quando passei TV em seu Computador, encontrei vários hack´s e ainda lhe avisei se usar mais algum hack seria expulso . rs Tenha mais respeito, pois até agora não desrespeitei ninguém. Só estou mostrando os hack´s que foram expulso do clã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Ninguém está falando do passado aqui. Então os dois fiquem quietos. O Faber pode já ter usado VIP sim! Mas ele não está usando, já que uma das regras do clã é a proibição de hacks. Em nenhum momento aparece uma regra proibindo a entrada, de quem já chegou a usar hack. O Faber não quebrou nenhuma regra, quem quebrou foi o Maath e o RockLee. Quando entraram no clã concordaram com as regras não autorizando hacks. Vocês não pararam. E agora estão na Black List... Só digo isso. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Eu assumo, upei com vip mesmo, agora vem x1 para ver quem ganha.. como os legits falam, não importa a patente e sim a Jogabilidade / Experiência . Vocês estraga o jogo e depois quer ter alguma razão com a L.U.G. Infelizmente é isso é o que mais tem no Combat Arms. Me mostra uma print de mim falando sim ? você acha que eu aprovaria um cara usar hack do clã oficial da Web Cheats ? Quando passei TV em seu Computador, encontrei vários hack´s e ainda lhe avisei se usar mais algum hack seria expulso . rs Tenha mais respeito, pois até agora não desrespeitei ninguém. Só estou mostrando os hack´s que foram expulso do clã. Você nao pode falar de x1 porque vc ja perdeu 2 pra min ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Leonardo fica quieto voçê, não tem a ver com a briga. Faber-castel alguem tem chingo ? não intão não estamos desreispeitando voçê random. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hook..! 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Pois amigo , casa caiu pro ce , e eu que nao cuidava da minha vida alertando que voce era hack , voce mesmo provou isso , :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Você nao pode falar de x1 porque vc ja perdeu 2 pra min ;D Essa mensagem nem foi para você rs..E nem lembro que perdi pra você. Leonardo fica quieto voçê, não tem a ver com a briga. Faber-castel alguem tem chingo ? não intão não estamos desreispeitando voçê random. O tópico é livre para todos membros comentar. Sobre o desrespeito, " se é verdade ae mostra algum print de eu te perguntando ae vacilão " O que seria um Vacilão ? " Significado de vacilão no Dicionário. O que é vacilão: aquele que vacila, antipático, desagradável, sacana, otário. " Preço que pare a discussão aqui, ou irei fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Oque eu já disse se tiver falando de mim eu pago minhas contas tenho 24 anos intão nao se intrometa. Abraços e morte pra voçês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hook..! 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Cara nao e pra brigar ninguem aqui , todos vimos , e eu desde o começo tambem pus prova do SGT Carol pro propio faber , proque acho injustiça voces dois se pagando de bom no clan porque usaram hack sou SMC1 com quase 9 meses de jogo e me ferrando pra hack e no tenho KD suficiente pra entra no clan e olha que eu jogo bem o FABER sabe disso , uparam com hack ? se redimiram ? pararam de usar hack ? eu sim aprovo uma pessoa dessa upo de hack ok mas continua usando hack e fala que e o BOM , meu deus nojinho disso , o Faber falo que usou Hack pra upar e se voce for ver hoje ele nao usa mais . so isso que tenho pra dizer e SIM EU AJUDEI O FABER COM PROVAS CONTRA SGT CAROL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Essa mensagem nem foi para você rs..E nem lembro que perdi pra você. O tópico é livre para todos membros comentar. Sobre o desrespeito, " se é verdade ae mostra algum print de eu te perguntando ae vacilão " O que seria um Vacilão ? " Significado de vacilão no Dicionário. O que é vacilão: aquele que vacila, antipático, desagradável, sacana, otário. " Preço que pare a discussão aqui, ou irei fechar o tópico. toma isso pra refresca sua memoria. 1 . 2 . Vacilão é isso mesmo que vc disse : aquele que vacila, antipático, desagradável, sacana, otário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Primeiro o leonardo chega no topico e me manda "cala a boca" não so como voçês que o burro manda o outro obdece. Refresco a memoria faber os dois x1? Abraços e boa mortes vaciloes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados