tuffwatcher 136 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Foi complicado... Pedi revanche (como sou burro...) Ele aceitou! E adivinha? E claro ele ganhou... Parabéns! Quem quiser me desafiar, mande um SMS para 0800-5000 e aguarde a resposta! Se você for aceito, poderá ganhar Um Milhão de Reais! AHAÊ! Só tenho uma coisa a dizer: .-. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 kkkkkkkk ninguem mando pedi revanche, Mais você conseguiu um bom frag no começo, Parabens ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 No começo... Depois! ^,^ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hook..! 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Poxa Leo , voce viro frag mano ? oque eu te ensinei ? kkkkkkkkk' ZOERA , Sex eu te desafio CHALLENG ACCEPETED? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Vai perder. shaushausa Brincadeira! Boa sorte por que o Sex é bonzinho... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Tomara... Minha vida ta tensa esses dias, Amanha eu vo X1 com todo mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Não Adianta Pedir x1 Com o -Sex' Ele Sempre Ganha ._. Nem Vou Ousar Pedir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Eu jogo mt mal sniper only mas mato as vezes , parabens sex pela vitoria Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Véi, na boa... o Sex é muito bom em Only Sniper. É que eu não sou tão fodão quanto ele... mas eu sou bom com Sub's e Rifles. O problema é a minha Sniper Capenga --' jewel~ Não custa tentar né? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Tentar Pra Que? Pro Meu KD Abaixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados