Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrisaMS


-Styler™
 Compartilhar

Posts Recomendados

é ruim quando a pessoa sai divulgando o sv em estado de criação, o pessoal que quer jogar fica na expectativa de que ele pode ser lançado ou que vai poder jogar e ainda tem a chance de não sair

 

Concordo.

 

 

Eu sei que e complicado eu to falando que pela demora parece que eles tao criando isso ... eles tao traduzindo o JOGO inteiro ou algo do tipo?

Ricardito, não estou dizendo da tradução do servidor, mas sim sobre a v1.06.

E Agora sim eu entendi sua colocação (: Que realmente está demorando.

 

Sobre a tradução, já era para ser aberto o servidor, porque nesse tempo, da para traduzir de boa, se for com calma e se dedicando todos os dias ou o maximo de dias possíveis.

 

Enfim, também acho que um servidor só pode ser postado após a criação, pois causa muita euforia no forum da WC, e quando o dono do servidor vê isso, acaba mechendo com o Psicológico do Owner, por exemplo, qualquer bug em que ele encontrar, ele já irá se desesperar e pensar nas pessoas que estão esperando a abertura completa do Servidor.

 

Pelo Bem dos Player's ansiosos, e dos própios Staff'ers, postem o servidor após a abertura oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querer ser negativo, mas sinceramente, acredito que o dono desse "futuro-servidor" desistiu, pois nunca mais vi nenhuma notícia aqui sobre ele que tenha sido dita por algum staff do servidor.

 

 

A Mesma coisa que aconteceu com o BrStory, pode acontecer com esse servidor o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, nem todo mundo se fod#, eu por exemplo to tranquilo. LOL

 

 

Geralmente, alguém da Staff poderia ir postando o que realmente está acontecendo com o Servidor, e isso acalmaria os player's que querem jogar o Servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Da webcheats,

Desculpem por n dar respostas sobre o servidor,é pq durante o Edit do server Ouve um Bug,que levou o cliente a Falência,é claro nossos Adm's estão refazendo o cliente.

Não Tenho certeza se o servidor vai para frente mais qualquer coisa vou postar akie na webcheats,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Da webcheats,

Desculpem por n dar respostas sobre o servidor,é pq durante o Edit do server Ouve um Bug,que levou o cliente a Falência,é claro nossos Adm's estão refazendo o cliente.

Não Tenho certeza se o servidor vai para frente mais qualquer coisa vou postar akie na webcheats,

Obrigado.

 

Agora sim acho que os player's ansiosos pelo BrisaMS irão acalmar, obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFFTOPIC

CARA QUE SE FOD4 O PORTUGUES ... TO NEM AI SE PRESISA DE 1 ESPAÇO DEPOIS DA VIRGULA ...,ALEM DISSO O PORTUGUES E MEU E EU ESCREVO COMO EU QUERO ...

 

@...voltando ao topico...

Megusta esperar mais 1 milenio ate outra noticia sobre o servidor... T.T pelo menos matou a ansiedade \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFFTOPIC

CARA QUE SE FOD4 O PORTUGUES ... TO NEM AI SE PRESISA DE 1 ESPAÇO DEPOIS DA VIRGULA ...,ALEM DISSO O PORTUGUES E MEU E EU ESCREVO COMO EU QUERO ...

 

@...voltando ao topico...

Megusta esperar mais 1 milenio ate outra noticia sobre o servidor... T.T pelo menos matou a ansiedade \o/

 

Sim, o português é seu, mas o fórum não. Espero que você repense no seu português, pois, como eu e outros do fórum, não adivinhamos o que você está tentando dizer.

 

Boa sorte.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, o português é seu, mas o fórum não. Espero que você repense no seu português, pois, como eu e outros do fórum, não adivinhamos o que você está tentando dizer.

 

Boa sorte.

 

[/size]

 

Também concordo, pelo menos uma ortografia legível deve ser apresentada no forúm. Sobre o espaço após a vírgula, eu não acho um erro tão cruel porém é um erro tão básico que pode ser fatal em alguma redação e entre outras coisas, mas escrever "Precisa" com S, isso sim é um erro fatal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo, pelo menos uma ortografia legível deve ser apresentada no forúm. Sobre o espaço após a vírgula, eu não acho um erro tão cruel porém é um erro tão básico que pode ser fatal em alguma redação e entre outras coisas, mas escrever "Precisa" com S, isso sim é um erro fatal...

 

Concordo Com você Rique, Preciso com S é Tenso o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo, pelo menos uma ortografia legível deve ser apresentada no forúm. Sobre o espaço após a vírgula, eu não acho um erro tão cruel porém é um erro tão básico que pode ser fatal em alguma redação e entre outras coisas, mas escrever "Precisa" com S, isso sim é um erro fatal...

 

Ta bom o precisa com S foi realmente tenso(eu tava estressado no dia que fiz o post e n percebi aquele errinho ali ...)

Mais deu pra entender aquele precisa com S ...

alem disso victor eu n to ligando para essa regra de portugues que tem que ter espaço depois da virgula ... então nao amola ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom o precisa com S foi realmente tenso(eu tava estressado no dia que fiz o post e n percebi aquele errinho ali ...)

Mais deu pra entender aquele precisa com S ...

alem disso victor eu n to ligando para essa regra de portugues que tem que ter espaço depois da virgula ... então nao amola ...

 

Relaxa cara, todo mundo erra. Enfim o português é um saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa cara, todo mundo erra. Enfim o português é um saco...

 

Realmente portugues e a lingua mais complicada de se aprender :X

 

Mais voltando ao topico ...

 

Eh meu ja ate desisti do brisa MS ... pelo visto n vai volta nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.