Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brendon104 olhem todos!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

so vim aqui deixa claro que nao vo passa mais nem um hacker etc...e tb vim deinuncia um fdp que fez uma conta com nome brendon105 eu quero que os adm bani um fdp desse então ta ai se vcs adms quiserem bani essa conta por enfraçoes bane mais vo deixa claro que hacker meu para bpt na rola mais pqp eu ao posto por esse motivos aqui em baixo:

 

muita gente nao se conquistava com os hacker,

nao dava valor,

nao agradecia,

nao elugiava,

so reclamava...

 

Agora ta ai ninguem mais tem hacker!!! agora vc que fazia isso acima se fodem e apredem a fazer hacker so deixando claro adms exclua um fdp chamado brendon105 ele fica passando por min dando keilogger para outros!!!

 

vo postar meus hacker na ora que vcs derem valor nao e facil criar um hacker agora ta ai nimguem tem hacker estude e crie um e aprenda a fazer e aprender m minimo de delphi7 só tenho 13 anos morointer tem 13 anos e nos sabemos fazer pqp vcs nao so querem corre atras de hacker e zua os programadores agora vcs estudem e crie

 

 

By Brendon104!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mais... quem agradecia vai paga pelos outros ? ;x

 

kkkk emwo fica xiu pqp vc numca agradeçeu olha seus agradecimentos 0 e fica falando bostar vo postar uma dll regnes 27 so para zua msm agora son vo repostar dlls na hora que me der na telha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aki ta q nem no exercito , la nu no meu batalhão ea msm coisa, um erra tds pagam odeio esse método. !só q lá pelo menos sabemos qm erra.. E tal. Ai da pra tratar diferente .. Mais aki? . Não da é mto simples o cara criar outra conta e pegar o hacker. Axo q deveria ter outro método de ferrar com os q criticam etc.. Infelizmente.. é assim 1 erra tds pagam.! Ou os caras q fazem a merda se toquem i vêem o krl da merda q ta dando. Ou slá. Vão jogar sem hacker nessa porra, i é essa porra ai msm.. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o nome do cara (brendogostoso) kkkkkkkkkkkk fala isso por q ele falou q nao vai posta, se nao vc tava puxando o saco dele so para ele posta..kkkk

 

 

kkkkkkkkk

 

isso ai man me add no msn:> [email protected] so para min e passa uma dll ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk emwo fica xiu pqp vc numca agradeçeu olha seus agradecimentos 0 e fica falando bostar vo postar uma dll regnes 27 so para zua msm agora son vo repostar dlls na hora que me der na telha!!!

 

"olha seus agradecimentos 0"

 

BOA uahauhauaha

 

mas . . . vc também não anda agradecendo muito Brendon - 1

 

E assim, não fica tão irritado, tem mais pessoas que também não gosta do que você le.

 

O problema não são os intitulados "programadores" terem DLL's, e sim burlar o Xtrap.(se burlar ele da pra usa qualquer hack 4.17.4).

 

Não se vangloriem achando que não vão postar porque alguem está trollando etc e tal, mas tds estão com dificuldade de logar um hack como antes do dia 18.

 

Concidenca parecida com a S.O.P.A, mas nem vou comentar, se alguém quiser entender . . . WIKIPÉDIA, GOOGLE . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"olha seus agradecimentos 0"

 

BOA uahauhauaha

 

mas . . . vc também não anda agradecendo muito Brendon - 1

 

E assim, não fica tão irritado, tem mais pessoas que também não gosta do que você le.

 

O problema não são os intitulados "programadores" terem DLL's, e sim burlar o Xtrap.(se burlar ele da pra usa qualquer hack 4.17.4).

 

Não se vangloriem achando que não vão postar porque alguem está trollando etc e tal, mas tds estão com dificuldade de logar um hack como antes do dia 18.

 

Concidenca parecida com a S.O.P.A, mas nem vou comentar, se alguém quiser entender . . . WIKIPÉDIA, GOOGLE . . .

 

pqp iria agradeçer vc tem que AGRADEÇER eu sei faze meus agradecimentos e no msn que eu falo para o cara boa dll só isso pqp eu nao baixo a dll do cara!!! eu agradecia em outra acc quando nao sabia fazer hacker criei essa so para postar hacker!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, a solução seria apenas 2 ban nos fdp q fazem zuação no site e close nas inscrições fake e apenas por convite, vc não ve nestas comunidades tópicos errados ou falta de agredecimento etc... pois a hlera zua e kem usuflui de boa se ferra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.