Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DEBATE] Combat Arms atualmente~


samukeyz
 Compartilhar

Combat arms tem salvação?  

  1. 1. Combat arms tem salvação?

    • Sim, se todos colaborarem.
      0
    • Não, nunca.
      0


Posts Recomendados

Hackers

 

É bem normal você ver várias salas privadas no CA, os hackers esta irritando muito.

Até em CF's tem nego usando chams, resumindo o jogo virou um grande puteiro.

Chegou em um ponto que nem a LUG não consegue mas tomar conta de tantos hackers, o único jeito é 'devolver' o jogo aos criadores e talvez futuramente voltar com ele no Brasil (Raramente).

Hacker existe em todo jogo mas o CA chega a impressionar.

 

Bugs

 

Bugs no jogo é outro esquema complicado, bugs em mapas é difícil até pra grandes produtoras corrigir (Activision etc)

Mas bugs como: Burlar o sistema de gp no jogo e o jogo travar tudo do nada. É uma coisa que deveria ser rara, é um absurdo ao meu ver.

Tem outros bugs até piores...

 

Lag

 

Em questão de lags a LUG não esta preparada pra tantas pessoas no mesmo servidor e acaba gerando lags.

Tem a questão de internet também (Net, GVT) mas é um assunto do ponto de vista de cada um.

Ao meu ver no geral a internet do Brasil é uma merda, então pouco importa se for Net ou GVT, o problema é o suporte/servidores do jogo.

 

Deixando minhas opiniões, pois futuramente estou migrando pro PB.

 

Deixe sua opinião, vamos debater sobre isto.

Vote na enquete.

 

Tópico foi inspirado nas respostas deste: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1404385-desistindo-de-c.html

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe porque o LAG aconteçe? Pela quantidade assustadora de jogadores que jogam Combat Arms ao mesmo tempo. Combat Arms virou uma febre brasileira da qual a Level Up Games! não tê competência administrativa para mantêr o jogo em total funcionamento. São tantos problemas para resolver que a empresa não consegue dar conta de tanto serviço.

Mais não pense que a empresa vai desistir deste jogo tão facilmente. Eles estão adquirindo um capital assustador. No momento este jogo é o que mais está influenciando financeiramente a empresa. Sobre a questão dos hackers não há muito o que se falar. Tanto no brasileiro quanto no americano sempre irá existir hackers e isto é inevitável.

Se está tão insatisfeito com o jogo, venha jogar conosco nas partidas díarias ou apenas vá jogar outro que seja do seu grado. Combat Arms é um jogo com um excelente gráfico, talvez o melhor se dúvidar. Com uma otíma jogabilidade e uma variedade absurda de itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe porque o LAG aconteçe? Pela quantidade assustadora de jogadores que jogam Combat Arms ao mesmo tempo. Combat Arms virou uma febre brasileira da qual a Level Up Games! não tê competência administrativa para mantêr o jogo em total funcionamento. São tantos problemas para resolver que a empresa não consegue dar conta de tanto serviço.

Mais não pense que a empresa vai desistir deste jogo tão facilmente. Eles estão adquirindo um capital assustador. No momento este jogo é o que mais está influenciando financeiramente a empresa. Sobre a questão dos hackers não há muito o que se falar. Tanto no brasileiro quanto no americano sempre irá existir hackers e isto é inevitável.

Se está tão insatisfeito com o jogo, venha jogar conosco nas partidas díarias ou apenas vá jogar outro que seja do seu grado. Combat Arms é um jogo com um excelente gráfico, talvez o melhor se dúvidar. Com uma otíma jogabilidade e uma variedade absurda de itens.

 

Eu gostaria muito de jogar com vocês mas nunca da certo, combat arms sem dúvidas nenhuma é um excelente jogo com tudo que você citou.

Em todos os jogos existem hackers, mas o CABR esta demais, isto que quis afirmar.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, os hack's são NORMAIS em todos os hacks no BRASIL, mais o CABR está uma coisa inacreditável, e como disse o Prodigio, eles não tem COMPETÊNCIA para regular, tantos os hacks, tanto o lag, e também os bugs.

Eu voto ''NEUTRO'', pois se houver um pouco de responsabilidade da Level Bug Games, poderá diminuir.

Abraços , e bom topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara . Salvação ele tem . Só ta Dificil fazer as pessoas cooperarem :rock:[/font][/size][/color]

 

O problema das pessoas que usam hackers no jogo que são crianças ainda, não sabem as consequências que o jogo pode sofrer com o uso do hacker.

Uma pessoas acima de 16 anos tem uma visão melhor sobre o uso dos hackers. Existe exceções é claro, por exemplo eu tenho 14 mas ja tenho uma consciência melhor sobre isto.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema das pessoas que usam hackers no jogo que são crianças ainda, não sabem as consequências que o jogo pode sofrer com o uso do hacker.

Uma pessoas acima de 16 anos tem uma visão melhor sobre o uso dos hackers. Existe exceções é claro, por exemplo eu tenho 14 mas ja tenho uma consciência melhor sobre isto.[/font][/b]

Cara . a maioria desses caras (Noobs) que usam hacker não sabem nem oque estão fazendo ....

 

 

 

Cada Hacker quer ser melhor que o outro . e cada vez mais o hack vai ficando pior . antes hack so era chams e no tremer e tals . agora não . ja chega um cara fudendo a sala inteira colocando Telekill ou super bullet . Elites . nem me fales . Prefira ficar numa sala que não tem (COM HACK) do que ficar em sala de Elite (HACKER QUE SE SENTE FODÃO) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara . a maioria desses caras (Noobs) que usam hacker não sabem nem oque estão fazendo ....

 

 

 

Cada Hacker quer ser melhor que o outro . e cada vez mais o hack vai ficando pior . antes hack so era chams e no tremer e tals . agora não . ja chega um cara fudendo a sala inteira colocando Telekill ou super bullet . Elites . nem me fales . Prefira ficar numa sala que não tem (COM HACK) do que ficar em sala de Elite (HACKER QUE SE SENTE FODÃO) . [/size][/font][/color]

 

Outro problema mesmo são os abusers e pior ainda são elites que usam hackers, mas se você falar alguma coisa eles te kikam na hora, é uma coisa muito irritante.

O pior são os criadores dos hackers, criam hackers pra se popularizar na internet, me irrita muito isto.

 

Antigamente todos competiam pra quem tinha um clan melhor ou k/d superior aos outros, atualmente é quem mata mais com lifetaker, deselegante.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por exemplo,tenho certeza que sou um dos mais novos aqui da WebCheats,já percebi que usar Hacker é muito chato.

O jogo perde a graça,nós mostramos que não sabemos jogar,utilizando algo para nos ajudar.

Sobre o Lag,como o Prodigio disse,é sobre a grande quantidade de jogadores que jogam ao mesmo tempo.

Por isso eu recomendo jogar mais de madrugada,ou de manhã,como agora,que muitos jogadores estão dormindo.

Abraços.

 

 

É na minha época de noob (quando usava hack) quando comecei nss fiquei loko por causa disso mas depois de um dia cansei o jogo perdeu a graça total antes jogava quase o dia inteiro quando coloquei o hack caiu o tempo de jogo para 20 min por dia serio, depois cai na real e percebi como eu estava sendo noob um jogo tao fera como esse e eu estragando com hack, criei conta nova e parei de usar hack hj me considero um jogador bom meu KD é 0.80 por que quando atingi um determinado patente (no meu caso SMC 5) é mt foda subir KD entao quase nunca sobe mas nem ligo pra isso o que importa é q eu nao uso hack, eu espero q um dia o povo se liguem q estao acabando com o jogo

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava analisando a resposta do enrico e percebi uma coisa. Competência eles têm SIM para administrar o jogo. Eles NÃO Têm capacidade. Mais como assim Prodigio? Em um jogo de futebol existe um limite de torcedores na arquibancada, se este número se excede, provavelmente o estádio não irá suportar o peso e posteriormente desabar. Aconteçe a mesma coisa com a empresa. Eles não têm um suporte têcnico eficiente para suportar todos os jogadores do jogo. Se perceberem, em dia de evento, todos os canais ficam lotados impossibilitando de podermos jogarmos.

 

Sobre a resposta do samuel, só queria lembrar que hoje o Combat Arms não é mais diferenciado por idade. Hoje quaisquer pessoas se beneficiam de progamas ilegais, independentemente da idade. Uns usam por raiva, outros por diversão. Se um dia a empresa quiser que acabem com todos os hacker do jogo, será necessário que ela aumente o número de funcionários no jogo para uma melhor fiscalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Mim Combat Arms Só Resta Fechar --'

e Isso Não Vai Acontecer Pos Muita Grana Que a LUG Ganha No C.A!

Mas Agora Muitos Estão Deixando De Compra Cash Pra Compra Hack Vip Então..

Lucro Abaixando=Mais Proximo Do Fim!

 

Estava analisando a resposta do enrico e percebi uma coisa. Competência eles têm SIM para administrar o jogo. Eles NÃO Têm capacidade. Mais como assim Prodigio? Em um jogo de futebol existe um limite de torcedores na arquibancada, se este número se excede, provavelmente o estádio não irá suportar o peso e posteriormente desabar. Aconteçe a mesma coisa com a empresa. Eles não têm um suporte têcnico eficiente para suportar todos os jogadores do jogo. Se perceberem, em dia de evento, todos os canais ficam lotados impossibilitando de podermos jogarmos.

 

Sobre a resposta do samuel, só queria lembrar que hoje o Combat Arms não é mais diferenciado por idade. Hoje quaisquer pessoas se beneficiam de progamas ilegais, independentemente da idade. Uns usam por raiva, outros por diversão. Se um dia a empresa quiser que acabem com todos os hacker do jogo, será necessário que ela aumente o número de funcionários no jogo para uma melhor fiscalização.

 

e Todos Os Dinheiro Que Eles Ganhão?é Bem Grande !

Eles poderiam Investir Muito Mais No C.A

Poderiam Invistir Em Funcionarios ...Equipamentos De Qualidade!

é Custo muito Alto Mais é Um Sacrificio Que Se Eles Quiserem o C.A Melhor Terão Que Fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está horrivel a jogabilidade no C.A, Pois hackers sempre geram mais hackers, por exemplo o cara é varado na sala ele vai ficar muito puto, ele vai baixar hacker e se vingar, e assim adiante, por isso, Eu sinceramente nunca Vi um GM jogando em todos os meus 2 Anos no C.A, Nunca vi, ja sou Major³ e nunca vi, para mim GM é mó furada nem existe eu acho, então é por isso que cada vez mais estão surgindo VIPs pois a Level Up Raramente Bani jogadores que são hackers, no Ranking do site tem só G.ENE, TG e talz. Antes ser PT era ser Fodão, Agora tah realmente uma droga jogar, eu realmente so jogo, por que é um jogo muito viciante, e eu ja investi muito nele para simplismente parar de uma hora para a outra, vou jogar até que a Lug resolva Fechar. Claro que espero que isso não aconteça, espero que a Lug cuide do jogo dela! Ou o jeito vai ser ir para o C.ANA, o que vais er uma tentativa totalmente Fail, devido a Preguiça que eu tenho para essas coisas! Na minha opnião a Lug deveria Pagar um Anti-Cheater ki preste, ou colocar mais GM que trabalha nesse jogo, ou então Simplismente Banir os PLayers que usam hackers. Capacidade a LUG tem, só ela er no Ranking la os Umbielivables do VIPs, é apenas a questão de logica, se tem 16 jogadores na sala, como um Player vai fazer 100 Umbielivables +???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema se for colocar mais fiscalização no jogo tem que gastar mais dinheiro e assim vai.

É muito dinheiro que se gasta pra arrumar um erro, acho que esta faltando muito disto pra LUG começar de vez a limpar os hackers.

Me corrija se estiver errado.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito difícil, mais ainda tenho certeza que ainda a salvação, se a Level Up! Games trocasse o HackShield pelo X-TRAP, iria diminui muitos hackers, o HackShield não server para nada, apenas é uma entrada para os hackers, isso por causa do injetor. Mais mesmo assim tem salvação, muitas pessoas estão usando hackers, outras estão criando campanhas para acabar com os hackers, mais espero que diminua, está muito difícil jogar desse jeito, toda sala tem um hacker ou um elite abuser que não deixa fazer nada, mais.. Fazer o que? É só esperar..

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Hackers -

Sim Os Hackers Estão Acabando com o CABR , logo virão Vip's Free , Questão de tempo . Acho que a LUG poderia Parar de Torrar dinheiro com essas Promoções Ruins , e colocar um Hack Shild Melhor.

-Bugs-

Alguns Bugs São inofensivos Como o de Cabin Fever e Outros , Mas aqueles de Kits de renovação e Maleta de GP sim aqueles deveriam ser Corrigidos.

-Lag-

 

Muitos Botam a culpa nos servidores , Sim Os servidores tem UM POUCO de culpa nisso , Mas Já comprovei que O problema Pode estar no proprio PC.

~Le eu~ Jogando no meu Not , De vez em quando da LAG e as vezes Não.

~Le eu~ No PC bom de 1 amigo , Nada de LAG.

 

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.