Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Area PT Cheats e os Hacks .


 Compartilhar

Posts Recomendados

Já faz muito tempo que frequento essa área, e quando digo "muito" é porque é muito mesmo !

Mês após mês programadores se prontificam a atualizar seus hacks, e derivados com todo carinho e dedicação possível , vocês os contemplam e etc. Mas após dar um dia sem o devido , começam a se enfurecer , e pedir loucamente para criarem um novo, eles demoram um pouco, e vocês os chingam .

Eles voltam a fazer o Hack, e novamente o mesmo Ciclo se repete , por várias e várias vezes .

E isso não é recente , não, já faz tempos que essa Area está desta forma, e não irá mudar, recentemente a Hazit conseguiu melhorar sua proteção Anti-hack , e os programadores devem sim ter conseguido fazer hacker, por exemplo, eu tenho a minha DLL de uso pessoal, toda feita em C++ , porém, eu não suporto mais essa àrea porisso não postei, tenho um respeito muito grande pela WebCheats, aprendi muito aqui , mas sai dela a muito tempo, por respeitosos "noobs" como vocês, se querem algo, aprendam a ser gente .

 

 

Estou ciente que vou levar um Warn ou uns 20 pontos, mas não uso mais a conta, apenas para fins , em que pedem para eu entrar aqui .

 

Um dia essa area ainda será mais organizada, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh vc ta certo cara mais vc acha certo os que nunca reclaman e muito pelo contrário só agradecem pagar pelos respeitósos ´´nobs``!eu nunca chinguei e nem reclamei vc acha certo mesmo penssa nos que nunca reclamaram de nada car!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu admito que sou noob , nunca agradeci porque nem sei como faz isso , só agradeço no tópico mesmo ! ashuashua...

Mas essa área de cheats esta desse jeito por esse motivo mesmo pessoas ingratas , q começam a xingar por motivos furteis

e eu tambem sei q fazer hacker não é nada facil , pois tentei e não consegui , mais eu não fico xingando ninguem !

Apenas fico a espera de alguém de bom coração postar alguma coisa que funfa, sem ser aquele lixo do cão REX , e nem pegadinha do malandro !

 

Fico á espera de um dia surja uma programmer generoso !!!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta certo man, o pessoal tem que ter poaciencia, montar um hack nao é facil, e os anti hacks da Hazits estao cada vez mais dificeis de driblar!

entao tem que ter paciencia e agradecer pelo esforço que eles tem pra faze do seu jogo um jogo melhor!

 

vlw ae pessoal e continuem postando hack's uma hora vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.