Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imagem da Nova Personagem no KGC ( Farofa Brasileira na Coreia Gente )

Posts Recomendados

Eae galera da WC aqui estou lhes trazendo a imagem na nova perso , no KGC...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fonte :

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1213968-imagem-da-nova-personagem-no-kgc-farofa-brasileira-na-coreia-gente/
Compartilhar em outros sites

Realmente ela é interessante, gostei dela. Ela me lembra aquela garota de cabelo branco(prateado) do bakugan ...

Ela não usa calcinha ... ;)

o.O

vlw por compartilhar

axo q e ernas q está na mão dela né

e ela está entre o bem e o mal

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

nossa que linda

acho que descobri por que falam que ela é brasileira

reparem que ela é mais escurinha em comparação aos outros char

é impressão minha ou ela não usa calcinha:pensando:

ou esqueceram de desenhar:rs:

kkkkkkkkkkkk

Na minha opinião ela que é o selo da quarta Deusa de Calnat

Ou entrem aqui e vejam a História desde o começo

E que no selo nas costas dela tem a deusa que se fundiu com o mal para predê-lo, por isso uma parte boa e uma "caída". Mas achei que não tem nada a ver essa imagem, se a roupa dela fosse branca acho que ficaria mais harmoniosa a imagem, mas eu preferia mesmo ela com uma fera no corpo, não um avatar de anjo.

nao tem o protetor de baixo nao é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.emfim como sera os ataques dela.

cara o gc vai ser proibido para menores de 18 anos a char vai ser nua ja to com tesao.como ela ta no kgc essa char devia ser exclusiva gcbr

ohh .... eu gostei do estilo dela, parece que ela esta entre o bem e o mal msm (e pelo que reparei ela ta sem calcinha e.e')

Asas preta e branca simbolo Yin Yang ela deve ser algum tipo de equilíbrio entre a luz e a escuridão .

Ela tá tão empolgada pra fala com o Dio, Jin, Lass entre outros que esqueceu as proteções de baixo..

Na certa vai ser amiga da Amy em?

Hum...

Mesmo ssendo BR lança tudo lá! Que merda! Agora eles vão estar curtindo a char que NÓS fizemos enquanto nós vamos demorar mais parra isso... Affss

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Grand Chase ta VIrnado Hentai Oo ela nao usa calcinha e esta com a saia pra cima rs'

mas so pelas asas ela vai ter 2 estilos um Sombrio e um Anjelical

O Pre Lancamento Dela e Hj ela se chamara Linn ou Luna pois o nome tem 4 letras esta no Gctales

Mesmo ssendo BR lança tudo lá! Que merda! Agora eles vão estar curtindo a char que NÓS fizemos enquanto nós vamos demorar mais parra isso... Affss

Voce nao Percebeu que noz Usamo Sieghart e Lupus Que sao Char Koreanos? Nada Mais Justo Deles Poderen Tambem!

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Ui ela é uma Deusa do equilibrio entre o bem e o mal ^^ muito massa deve te umas skill do caramba ^^

sera msm q essa e a proxima personagem ? se for vai acabaa com todos os personagens usuhsuhs sera ?

+ sera q e brasileiro ? ou pirata ?

Eu ainda n suporto a ideia da grande personagem brasileira q esta sendo esperado desde os primordios do grand chase seja japones.

Não sei se vcs repararam mais eh muito nonsense ela ter toda a tematica e estilo do japão. Eu sei q foi escolhido por votação mas mesmo sim.

Por exemplo eu e um amigo meu sempre esperamos que fosse um personagem no estilo capoerista, seria muito loko ;)

muito linda essa personagen aposto q todos se apaixonaram por ela inclsive eu!

I Love You Erza Scarlet

Ela esta linda.

Como esperado.

Logo estará na Grand Caçada.

Pelo visto,ela parece ser uma Deusa.

Para os faladores ai que dizem que e injusto vcs ainda ta esperando a att e o pessoal do kgc ja ta usando eu não jogo mais bgc pelo grande numeros de hacker jogo kgc e aki no kgc nem pre lançamento teve ainda não sabe não fale

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.