Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Imagem da Nova Personagem no KGC ( Farofa Brasileira na Coreia Gente )


mugordura
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa que linda

acho que descobri por que falam que ela é brasileira

reparem que ela é mais escurinha em comparação aos outros char

 

é impressão minha ou ela não usa calcinha:pensando:

ou esqueceram de desenhar:rs:

kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ela que é o selo da quarta Deusa de Calnat

 

 

 

 

Ou entrem aqui e vejam a História desde o começo

O Eclipse do fim do mundo em Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que no selo nas costas dela tem a deusa que se fundiu com o mal para predê-lo, por isso uma parte boa e uma "caída". Mas achei que não tem nada a ver essa imagem, se a roupa dela fosse branca acho que ficaria mais harmoniosa a imagem, mas eu preferia mesmo ela com uma fera no corpo, não um avatar de anjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem o protetor de baixo nao é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.emfim como sera os ataques dela.

 

cara o gc vai ser proibido para menores de 18 anos a char vai ser nua ja to com tesao.como ela ta no kgc essa char devia ser exclusiva gcbr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo ssendo BR lança tudo lá! Que merda! Agora eles vão estar curtindo a char que NÓS fizemos enquanto nós vamos demorar mais parra isso... Affss

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase ta VIrnado Hentai Oo ela nao usa calcinha e esta com a saia pra cima rs'

mas so pelas asas ela vai ter 2 estilos um Sombrio e um Anjelical

O Pre Lancamento Dela e Hj ela se chamara Linn ou Luna pois o nome tem 4 letras esta no Gctales

 

Mesmo ssendo BR lança tudo lá! Que merda! Agora eles vão estar curtindo a char que NÓS fizemos enquanto nós vamos demorar mais parra isso... Affss

 

Voce nao Percebeu que noz Usamo Sieghart e Lupus Que sao Char Koreanos? Nada Mais Justo Deles Poderen Tambem!

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda n suporto a ideia da grande personagem brasileira q esta sendo esperado desde os primordios do grand chase seja japones.

Não sei se vcs repararam mais eh muito nonsense ela ter toda a tematica e estilo do japão. Eu sei q foi escolhido por votação mas mesmo sim.

Por exemplo eu e um amigo meu sempre esperamos que fosse um personagem no estilo capoerista, seria muito loko ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.