Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jk.Iroh: O Retorno > ^ ,, ^ <


Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal é isso mesmo Jk.Iroh está de volta, e traz com ele novos episódios de GC Futurity, si que vocês já até esqueceram da existência dessa FanFic, porem eu acho que ela merece um final, e irei continuar fazendo até chegar no fim …

 

Pra quem é novo no Off-Topic, que não me conhece logico tenho um histórico bem legal de FanFics os links já estão postados aqui no 1° Spoiler … quem quiser ver fique a vontade, só peço que não comentem nesses links por que sabe … já estão velhos …

 

Quem quiser acompanhar meu trabalho é só ficar ligadão ai nos meus projetinhos

 

Links:

 

 

 

 

 

Capitulo 11 – Demônios de Prata

 

 

 

 

— Éder onde estamos — perguntou Cameron ainda se recuperando

 

— Em um barco … Estamos indo para as Terras de Prata — quando Éder terminou a frase os olhos de Cameron se reviraram e mudaram de cor, ficaram cinzas igual ao de Auron

 

— Não gosto da energia que sinto aqui, acho que vamos encontrar perigo, não sei mas estou me sentindo estranha — disse Zoe inquieta

 

— Fique tranquila Zoe — disse Auron — nada de ruim irá nos acontecer, bom não aqui nas terras de prata, afinal o povo daqui é muito feliz e são ótimos com visitantes

 

(Auron está dentro do corpo de Cameron então quando Auron falar imaginem que a voz e os olhos de Cameron mudam)

 

Auron estava certo, nada aconteceria porem, eles teriam uma surpresa, algo inacreditável está para acontecer, nossos heróis chegaram ao porto que dava para uma grande floresta, eles atravessaram a floresta em questão de minutos, havia muitos entes adormecidos, e fadas voando para todos os lugares, nossos heróis também passaram pela taverna de Paprion, cujo o emblema era o próprio Paprion, até que finalmente chegaram na cidade de Prata, era incrível as ilhas flutuantes estavam repletas de prédios e pessoas voando em maquinas incrivelmente tecnológicas.

 

— Alguém mais está sentindo este incomodo? — perguntou Éder

 

— Sim, venho sentindo algo desde que chegamos aqui, não sei se é enjoou do barco, mas não me sinto bem — cochichou Cameron

 

De repente um garoto segurando um livro chega até nossos heróis — Vocês viram minha irmã? Não consigo encontra-la

 

— Calma garoto, me diga qual seu nome, quem sabe assim não posso ajudar mais — exclamou Zoe

 

— Sou Soni, Devil minha irmã, eu me perdi dela, tentei convoca-la com minha magia, porem ela não responde, temo que ela esteja ferida

 

— Você pode descreve-la? — perguntou Éder

 

— Não, sei que não parece porem eu não enxergo, não faço ideia de como ela seja, fisicamente, sei que ela é uma garota — respondeu Soni

 

— Isso não ajuda muito.

 

Todos começaram a procurar pela garota, mas estava ficando tarde, o céu estava escurecendo e a noite ficando fria, as pessoas começaram a entrar desesperadamente em suas casas, como se ao escurecer coisas ruins acontecessem

 

— Cadê todo mundo? — perguntou Éder

 

— Parece que estão se escondendo em suas casas — disse Auron

 

— Sabia que este lugar estaria cheio de encrencas, eu disse — gritou Zoe

 

— Devil, ai está você, finalmente te encontrei, por onde você andou? — disse Soni correndo na direção de uma mancha negra — espera você não é minha irmã, sua energia é muito sombria

 

— Pessoal? Aquilo tem a energia de alguém que já morreu — disse Zoe empalidecendo

 

— Sim posso sentir isso também — assentiu Éder

 

— Parece que Auron sabe quem é — disse Cameron ofegante — e ele não esta reagindo muito bem, sinto a energia dele explodindo dentro de mim, ele parece muito confuso

 

— Se Devil estivesse aqui ela saberia o que fazer, irmã onde você está? — disse Soni

 

A mancha negra agora estava mais próxima, e dentro da nuvem negra havia uma garota, cabelos enegrecidos, um olho rosa e outro negro igual a nuvem que a cercava, a garota sorriu, seu sorriso era aterrorizante, nossos heróis se prepararam para lutar quando um brilho tão forte quanto a luz do sol começou a brilhar atrás deles

 

— Pai o que você faz aqui? — perguntou Cameron — e que energia toda é esta?

 

— Filho, eu disse para você, uma vez que se encontra a luz você nunca mais ficará no escuro…

 

— Jin, olhe para você, você sabe quem está ali na frente não sabe? O que pretende fazer? — interrompeu Auron

 

— Sei, mas não acredito no que vejo, não se preocupem, agora vão procurar por Devil, ela é uma peça essencial para que vocês cheguem até Nova Calnat

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------> Continua …

 

 

 

Ai pessoal, acho que vocês já sabem quem é a garota … não vou falar tah … descubram sozinhos, e pra quem já sabe XIU não fale para os outros …

 

Espero que tenham gostado, demorei pra fazer um novo capitulo … eu estava viajando EEEEEEEE, não nada legal … fiquei um bom tempo sem net …

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando até que o Beat chegue... D=

 

@Topic

Eu nem sei quem é essa menina (Eu desconfio que seja a Lin ou aquela psicopata da pesquisa)

O Beat não seria, afinal, ele é homem (Geral falou que ele ficou parecendo o Justin Bieber cruzes)

Fiquei meio perdido no inicio desse capítulo mas, dessa vez ficou super legal, e o suspense rodando sinistramente pelo gc Furutity lol

Aguardando o Beat (pqp denovo '-') e o proximo episódioow D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.