Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual sera a reação dos koreanos ao descobrir que a nova char é BRASILEIRA ???

Posts Recomendados

Qual sera a reação dos koreanos ao descobrir que a nova char é BRASILEIRA ???

A minha opinião é essa:

Oloko,

char feita no brasil, ixi vou libera non é xing ling, 25 de março, falseta , imposrtado do paraguai, cristo lascador :emo:

Caraii esses Brasileiros são F@#$% conseguiram fazer um char bão de primeira e nóis n fizemos nenhum bão em 14 tentativas '-' <--- Zuera até pq sou Lass User XD

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Dylancazz.!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

acho q eles vao estar pouco se lixando, afinal campeonato de gc eles sempre estao em primeiro.

"Haha, olha, um char brasileiro, coitado dos caras, tava na hora ja, vamo ver agora se eles conseguem se inspirar e tentar jogar 1/5 do que nós jogamos."

Eu acho que eles já descobriram faz tempo!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Acho que e mais pra "Oooooooooooh Blasileila né Ooooooh fico bonito selá que fuma um planta da capeta?"

Acho que eles vão nem se importar, porque na Coreia tem tanto RPG, além deles não saberem nada oficial até semana passada que o BGC tava criando uma char. Eles vão ver e: #meucucaguei

O de sempre né.

"-Nossa como mulher brasileira é linda"

Não vamos negar que nossas mulheres são muito bem dotadas de beleza ^^

E não falo dessas mulheres feitas de silicone não.

Vai na rua e veja,tanto garotas,são lindas,como mulheres.

Mulher não é feita de bunda não tá.

xD

zeDXOHb.jpg

assim presta atenção ''hooo blasilela gostosinha sela que ela sombla no modo fluria ''

Eu acho que eles vão pensa

"Oooooo Lokoooo Bichoooooo tinha que ser brasileiro pra ser linda"

Kkkkkkkkkk

acho q vai ser assim "OO' sera que o provocar dela era tira uma erva do lek pra da uma tragada na cara dos manolo? O.o #SeeTheQuestion! " KK

Char brasileira

Pra quem não sabe o Grand Chase é mais jogado aqui do que na Koréia finalmente eles reconheceram que devemos ter uma Char da nossa nacionalidade

Acho que eles ficaram tipo asssim

'nusssa char blasilela,Que belesinhaa vo bater uma fuc fuc fuc ' hsuashuahsua

Imagina cara...

"O JOGO É ORIGINAL NOSSO, AGORA ESSES FILODAPUTA VAO TER UMA PERSONAGEM ESCOLHIDA POR ELES? EI CHO, ESQUENTA O CALO NÉ!, VAMOS ATÉ A QUEIODI(KOG) FALA COM O SENHOR WON LEE NÉ!!

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

"Nossa só podia ser brasileira, toda prostitua ( inveja dos Olhinhos puxados ), deve ser uma bosta, nem vale a pena liberar"

Nada demais,

uma char pseudo-brasileira,

que não leva nada de nossa cultura...

É uma idiotice falar que essa char é brasileira.

O correto seria falar que é uma char "montada" por brasileiros.

Acho que os korebas tão pouco ligando pra isso.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Reação: que char com cara de bruna surfistinha

merda agora estamos fo@!#!dos ela é mais linda que os que fizemos

Kra

o KGC ja sabe veio --'

esse char vai pra la ne

se nao foi eles q invento

e eles nao sabem

pra q iria la tbm --'

eles sabem q foi feito com a opnition dos Brazilians .

--'

abrçs

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.