Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que você é hack/legit?


Gsvc147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já FUI hack, mais eu matava e não sentia nada, como se fosse quee nem andar sendo legit, já quando vc é legit, vc é puro( no jogo) e pode dar tv á vontade, e quando você faz um multi kill, é muito massa, eu dei 1 head dps matei o cara e dps outro hs, e fui kickado, e eu como legit, vi, que não pode ser bom, se é bom é hack, pelo menos naquel sala, comentem!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu sou LEGIT, porquê como você disse, você pode dar TV avontade...

Jogar WGB, CBCA, FPCA, LB7...

É Prazeroso falar para seus amigos que jogam CABR,

'' EU NÃO SOU HACK, SOU MELHOR QUE VOCÊ''

então por isso sou LEGIT, mais realmente quase todo mundo já usou...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou legit, e tenho orgulho de falar que nunca usei hack

Apesar de ter dado muita vontade de varar nos caras que varam nas sala por ae

Mas nunca usei, e quando comecei a jogar meu primo me disse

Cara, vamos usar hack ? Você mata muito rápido e talz, vai upar rapidim

Eu disse: Qual a graça nisso mano, vc só vai estragar o jogo.

Apesar de ser chato pra karalho ser kikado, é muito bom você ser legit

E os CAP, MAJ te chamarem de hack. Vc vê que vc é bom sabe ?

Por isso sou legit, por gostar de jogar, fazer amigos

Passar TV e o cara pegar e tu falar

Viu mlk, onde tem hack aí fdp uahsuashauhsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você esta neste fórum por algum motivo este motivo tem que ser por causa de hackers, então é óbvio que todos os membros que estão aqui ja usou algum hacker pra qualquer jogo, não importa que jogo foi. Eu mesmo ja usei e é como todos dizem, chega uma hora que o jogo fica totalmente sem graça, nem da mais vontade de jogar fica uma coisa escrota todo dia você ativar aquele hacker.

É a mesma coisa que ficar todo dia dormindo, chega uma certa hora que cansa e você tem que se levantar, disto que estou falando. Tomara que os hackers percebem isto e parem como todos que estão aqui.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você esta neste fórum por algum motivo este motivo tem que ser por causa de hackers, então é óbvio que todos os membros que estão aqui ja usou algum hacker pra qualquer jogo, não importa que jogo foi. Eu mesmo ja usei e é como todos dizem, chega uma hora que o jogo fica totalmente sem graça, nem da mais vontade de jogar fica uma coisa escrota todo dia você ativar aquele hacker.

É a mesma coisa que ficar todo dia dormindo, chega uma certa hora que cansa e você tem que se levantar, disto que estou falando. Tomara que os hackers percebem isto e parem como todos que estão aqui.[/font][/b]

 

Discordo de vc só em uma parte, a parte de que todos da WC usam ou usaram hack

Eu nunca usei hack, pode achar que é mentira, mas não é.

O único motivo de eu entrar neste fórum é o de que eu fazia mods pro CA

E achei na WC uma oportunidade de compartilhar eles com os outros, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu também já usei hack intaum eu não sou legit, eu queria tanto voltar no tempo e mudar isso.

Hoje me arrependo muito por usar hacker um dia, não posso participar de um clã bom, WBG.

E quando alguém fala na sala "buleia combos altos" eu peço tv pro elite e ele nem da moral e me kika (todos os elites são assim).

Você tem toda razão, hoje fiz um ultra e levei kick, mas o elite era sc.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu também já usei hack intaum eu não sou legit, eu queria tanto voltar no tempo e mudar isso.

Hoje me arrependo muito por usar hacker um dia, não posso participar de um clã bom, WBG.

E quando alguém fala na sala "buleia combos altos" eu peço tv pro elite e ele nem da moral e me kika (todos os elites são assim).

Você tem toda razão, hoje fiz um ultra e levei kick, mas o elite era sc.

Abraçz.[/color][/left]

 

Mano é so cria outra acc e pronto eu tinha esse mesmo problema criei acc nova e hj sou SMC 5 sem usar hack nenhum e tenho orgulho disso apesar de nao ser um patente mt alto

 

@Topic

É nao da mais mesmo pra jogar ta mt dificil nao tem uma sala q nao tenha um hack, e se eu jogo bem sou kikado por isso, entao nao posso passar de double kill q sou kikado é foda

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava Hack, porque eu era muito ruim, usei para me sentir melhor, mas ae vi que não adiantava, parei de usar hack, fiquei um ou dois dias jogando e parei, todas as salas aparecem no mínimo 3 ou 4 Hackers, se for contar com Chams, ambot, Varadas, metade é tudo Hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, matar com hacker, não é diversão, mas quando você mata por si mesmo, sem hacker é muito boa a sensação, você se sente bem, entende?

 

Realmente é difícil você ser legit, pois há muitos outros hacker na salas, e isso tira a diversão, mas a LU!G não resolve nada, fazer o que?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Legit , Pois Não preciso de Hack para Jogar bem e ter patente razoavelmente Alta .

Pois tudo que consegui no combat arms até hoje foi com suor , dedicação e persistência.

 

Quem usa hack leia , pense e me responda : Qual é a Graça de usar Hack? Oque você sente quando faz uma Frag mitica , ou quando Faz um Fantastic , Umb ... Nada né Pois não é você que joga , são os Hackers que jogam por você.

 

Enfim , Abraços~

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu era hacker fui por muito tempo... mas eu parei desisto eu começei a jogar quando ja tinha mt hack vipao e etc mas tipo se vc n for numa sala (as q eu vou ao menos) ta cheio de hack tipo se num consegue jogar só sendo hack vc msm daí dá e a questão do dc frequente bug e lag eu num vo nem falar =X

I stopped with CA#

 

Team Fortress 2 quase nem tem hack.. ---> Tem sim como todo jogo de FPS =/ Mas é hack fraquin os melhores que tem é chams e aim e tb em algum servers que tem o VAC(Valve Anti Cheat) Na hora se vc ativar o hack vc é detectado e banido. Por isso GOGO Team Fortress 2!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm era hack pois tinha raiva quando era expulso pelo elite por jogar bem.... daí eu comecei a usar hack (E ME ARREPENDO ATÉ HJ'-')

agora não uso mais hack ^-^ e estou jogando no CANA.. olha q eu fiz sem hack nenhum

 

combatarms01ot.jpg

 

E TEM MAIIS

 

combatarms02fe.jpg

 

repare no canto esquerdo embaixo na imagem.. se eu apertase ALT eu iria ficar com 300 HP ^-^

MAS EU ESQUECI SE NÃO PODERIA FAZER UNBELIEVABLE+ :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é claro até eu mesmo penso quando vejo um cara dando multi kill fantastic umbilevable

 

agora com o vip não se da pra confiar e nem mesmo saber quem são os hackers e eu tenho orgulho de ser legit eu sofro disso né mais fazer oque é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.