Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo GCTrainer Alpha 26/01/2012 Atualizado e Funfando


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem muitos reclamaram de problemas em todos os hackers mas e por que eles não lem o tópico inteiro por isso a maioria das pessoas ficam ser tem hack [isso e bom ] e acabam chingando o criador do hack po eles não tem nada ver ...

 

 

 

Da um thanks aew

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hack funcional ! testado e aprovado levou meu Thanks :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu gringo fdp do cacete, vai pro inferno, seus bando fdp q n consegue faze hack q funfa.

Aprende a faze dps posta, e outra, eu já sei q gctrainer n funfa +.

Melhora essas poha q nem pode ser chamado de hack, parece só enfeiti.Vei, isso da raiva pra poha.

Agora nem existi hack q funfa.WC tá um lixo agora namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esquesa de agradecer ;-)

 

1-É esqueça.

2-Para de pedir Thanks,se você merecer eles vão dar.

3-Bom tópico,menos a primeira parte,que fico estranho esse vermelho,tente por de vermelho as partes mais importantes.

4-tópico existente,feito pelo dono do hack.

5-Use a a função procurar antes de postar algum conteúdo.

 

Seu gringo fdp do cacete, vai pro inferno, seus bando fdp q n consegue faze hack q funfa.

Aprende a faze dps posta, e outra, eu já sei q gctrainer n funfa +.

Melhora essas poha q nem pode ser chamado de hack, parece só enfeiti.Vei, isso da raiva pra poha.

Agora nem existi hack q funfa.WC tá um lixo agora namoral

 

E tem um monte de conteúdo funcional,você que n sabe usar os hacks,pois eu mesmo acho para todos os jogos que quero,basta saber usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falha ao fazer login, botei minha conta falha ao fazer login, botei essas ai, falha ao fazer login, Hack Lixo, Não funcional, Não leva Agradecer.

 

Edit:

Consegui entrar, quando entrei no jogo Hack detectado, como todos os hacks da web cheats essa semana, só o PCheats mesmo, não tem jeito, o resto é lixo, o jeito é esperar, não quero levar ban por que todo hack da Web Cheats essa semana ta assim, não funcional ou Hack detectado, Não baixo mais nenhum Hack da Web Cheats ou de outro lugar a não ser o PCheats, que é confiável, não trava, não da lag e não da HACK DETECTADO, não baixem esse hack, é só mais um lixo que postaram aqui na Web Cheats...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.