Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Revista Grand Chase Online-Terceira Edição(Tudo sobre a Lin,Guia Eclipse)

Posts Recomendados

Depois de duas semanas sem nenhuma edição,finalmente é lançada a terceira edição,com um guia da missão eclipse e varias informações sobre a LIN,aproveite e comente o novo design da revista

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que eles demoram pra lançar porque a Lin não tava totalmente completa mas também pode ter sido outro motivo.

Abraçs

@Edit

Pra quem tem alguma duvida que dia vai chegar a Lin, olha a imagem e o dia que ta sublinhado (imagem tirada da revista do tópico ai de cima).

h7uzk.png

YfdRwNM.png

Nossa ficou bem legal mesmo .

Mais como nosso amigo Pablo disse, não intendi qual o motivo do Selion .

não to conseguindo acessar o primeiro link, corrige aew?

Hehe é so clicar na imagem dai ele vai para a revista ^^

Nossa ficou bem legal mesmo .

Mais como nosso amigo Pablo disse, não intendi qual o motivo do Selion .[/color][/i][/center]

Eu acessei o site de noticias do Grand Chase e fui na noticia do Rexion,e dai apareceu essa carta nas noticias,nem notei que era o sellion,mas acho que isso não atrapalha né

Só ajeita uma coisa: a data do Lançamento da Lin, é dia 01/02/12.

Fora isso, muito boa essa edição.

Acho que eles demoram pra lançar porque a Lin não tava totalmente completa mas também pode ter sido outro motivo.

Abraçs

@Edit

Pra quem tem alguma duvida que dia vai chegar a Lin, olha a imagem e o dia que ta sublinhado (imagem tirada da revista do tópico ai de cima).

h7uzk.png

Isso tá errado, ela chega dia 1

Isso tá errado, ela chega dia 1

Me desculpem pelo erro é que quando eu tinha feito essa parte,era antes de ser confirmado o pré dela e esqueci de editar ^^

Eu estava esperando a revista ^^

Enfim,ficou bem rox kkk

Com boas informações.

(claro,falta editar algumas coisas ae)

Kra Sem Ofender Mais Não Gosto Das Revista!

Fontes Muito Exagerado Cores Fortes! Linguagem Informal Tente Melhorar Kra!

Kra Sem Ofender Mais Não Gosto Das Revista!

Fontes Muito Exagerado Cores Fortes! Linguagem Informal Tente Melhorar Kra![/font][/center]

1-As fontes não são exageradas e sim do jeito para melhorar a leitura numa revista online sem precisar ficar dando zôom

2-Linguagem informal?Me desculpe mas acho que se houver erros de português são bem poucos e a linguagem não está informal...

3-Grand chase é um jogo colorido,nada mais certo do que deixar a revista do estilo assim e nada muito negro...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.