Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/01] System Mini Trainer - AutoKill - OneHit - PlazaGP - No Wait 3 Seconds - HPFul

Posts Recomendados

Aqui o scan pq esse dai ta falho

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aki Aparece '' Sucesso [Fexe o Aplicativo] e a porcentagem em 100% EU devo fexar oq eu acabei de abrir? Oo

1° Abro o Hack e faço Login

2° Abro GC e aperto Entrar

3° Não aparece Menu do Hack

4° Dá erro depois de alguns Segundos e o GC fecha.

Não funcional :(

Mano , deu tudo direitinho ... mas , tem que fechar aquela janela de porcentagem ?

Sempre que pede pra fechar o aplicativo do hacker ele da erro e fecha o GC também.

Mano , deu tudo direitinho ... mas , tem que! fechar aquela janela de porcentagem ?

e bom deixa tudo fechado so deixa hack e o Grand Chase

n entendi mt bem como funciona dps q da 100% manda fexar o aplicativo lol me explica ae por favor

alguem me explica ae como eu abro pq eu n entendi direito naquela janela de porcentagem da 100% e fala pra fecha o aplicativo como que fasso me esplica ae alguem :)

começei a mecher no webcheats hj nao achei asond fais downloads ak alguem me ajuda??

e memo manoh fica so em porçentagem e n abre nadda ... mais a porçentagem fica verde e as opçao do hack n abre e ta escrito fexe o aplicativo q aplicativo?

AFS O MEU GC ENTRA AI QUAND EU VO ENTRAR ELE FECHA E VEM 1 IMAGENZINHA ESCRITO ERRO E AI FECHA O GC:chorando:

começei a mecher no webcheats hj nao achei asond fais downloads ak alguem me ajuda??

Vo Colocar um novo download em breve !

aqui aparece sucesso feixe o aplicativo

Amigo tira um print desse aplicativo para min ver porque muitas gentes ta falando isso !

ele na hora de instalar aparece logon n da site pra registro o que faço

Tai o site para si registra

Nao entendi como usar dps que carrega 100% dis fexe o aplicativo eu fexo o hack e nao da nada

r0qo0Xd.gif

aki tbm apareceu aguardando combat arms ou eu acho q baixai pra combat arms o hack

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.