Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Tutorial) Como derrubar um Site/Blog!


HeadMister
 Compartilhar

Posts Recomendados

1) Baixe o programa H.O.I.C.: Download Aqui!

 

2) Agora, está na janela principal do programa. Clique no mais (+) que há no canto inferior direito da imagem para adicionar sites.

hoictutorial01.png?w=614&h=273

 

 

 

3) Na janela que se abrir, coloque o URL da página a ser derrubada, força e selecione o método que será usado. Então, clique em “Add” para adicionar a página à lista de ataques.

 

hoictutorial02.png?w=614&h=274

 

4) Está pronto para o ataque. Clique em “FIRE TEH LAZER!” (seta vermelha) para começar a atacar. Em “THREADS” (seta azul), aumente ou diminua o número de acordo com a sua largura de banda. Em “OUTPUT”, veja o quanto o site já foi atacado.

hoictutorial03.png?w=614&h=273

 

 

Dica: Para derrubar um site pequeno, usei força média e threads em oito por dez minutos.

 

Antes de começar o ataque, é bom que camufle o seu IP.

 

 

 

Espero Ter Ajudado!

Se ajudei, agradeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso creio que não é preciso o scan, pois o link vem do site oficial do HOIC.

O nome desse ataque é "Ataque de negação de serviço" (Dos - Denial of Service) e funciona mesmo,

 

Só acho que o tópico está muito mal explicado e mal formatado, e o principal: Faltou explicar a parte de camuflar IP (importante nesse tipo de ataque)

Mas a iniciativa foi ótima. (:

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a scam ou Closed ...

 

Aee gente fis um tuto como derrubar site ou blog pelo cmd (propot de comando :) da uma olhada aee

 

http://www.webcheats.com.br/forum/web-programacao/1432059-tutorial-como-derrubar-um-site-ou-blog-pelo-cmd-propot-de-comando.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Eu conheço o programa tenho em meu PC o meu antivirus AVG acusa Cavalo De Troia

 

eu não ligo pois sou eu que formato e arrumo meu PC , mais quem nao kiser o PC lento aconselho a não baixar o arquivo

e esse programa neen funfa kk'

so pega em site de porte mto pekeno

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.