Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lin lançada antes no Brasil? Farça!


mtvn12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiquei muito decepcionado, pois depois do grande alarde da LUG que a Lin seria lançada antes nos servidores brasileiro só teríamos um dia de diferença da Coréia. Ou não? :nao:

 

A Coréia está 9h (agora no horário de verão) à frente do Brasil, isso quer dizer que, mesmo que ela surja por aqui no dia 1, por lá já será, ou faltará poucas horas pro dia 2.

 

Isso pode parecer meio doidera, mas não é para nos sentirmos mais parabenizados que o KGC. Por que a gente vai continuar tendo o maior server de GC, mas mesmo assim, quem teve oficialmente divulgada a imagem da Lin em sua homepage primeiro foi o KGC. :fight:

 

Além disso, o que eu achei pior, foi o pacote alternativo com as cores do Brasil ser exclusivo do nosso server. Isso tirou qualquer intuito de homenagem que nos seria feita. Porque quem mora lá fora nem vai saber de onde veio a Lin e que a ajudou a fazer. :droga:

 

LUG muito sacana pra nos deixar felizes nos enganando. Comentem o que vocês acham sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, toda essa questão de "homenagem" ao Brasil, foi perdida

E eu tmb acho uma injustiça mt grande do pacote alternativo ser exclusivo do nosso server

Pois é mt raro lançarem algo, direto do Brasil, e qdo lança, ele só é privado para o nosso server ?

Realmente, fazendo assim, esquecerem um pouco do maior servidor de GC '-'

Mais nñ há mais nada oq fazer, pois pelo jeito isso já ta garantido de acontecer

Se escolheram assim, agr vai ter q ser assim \poker

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu queria o que

 

os dados dela ja estão la na Korea

 

então, alem do servidor coreano ser

 

o servidor principal de Gc , logico que eles

 

não ficariam com o servidores deles

 

desatualizados por muito tempo

 

nos ja deveríamos a gradecer o fato

 

de podermos escolher como ela seria

 

o que não aconteceu com os outros personagens

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu também nem ligo contanto que ela venha

e la com certeza ah sites que disponibilizam novidades de GrandChase assim

como aqui assim como nos sabemos que o Lupus e um personagem de"homenagem" ao Kgc

a Lin seria do Bgc de certa forma eles também iriam saber que ela foi uma ideia do BGC

o tempo em si pra mim não faz diferença ainda mais por questão de horas

a Lug na minha opinião não tem relação com isso afinal quem traz as novidades mesmo

é a Kog a Lug só fornece mesmo

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esse tópico pra mostrar que o papo de homenagem é tudo uma mentira, mas mesmo assim já tá sendo um avanço. Só acho que a LUG tá querendo mostrar que tá fazendo uma coisa melhor dos dois mundos quando no caso, a verdade é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otra coisa, ja q era uma homenagen nossa,

pq temos q pagar pelo pacote "brazileiro" dela?

nao devia sere graça, pense da seguinte forma:

eu sou o haseo (adm da WC) e eu gosto mto do raizen (mod da WC)

ai eu faço uma sign em homenagem a ele, só q pra ele usar ele tem q me pagar o.o'

isso parece certo? acho q nao né? mas é exatamente o q a level up esta fazendo...

ganhando dinheiro em cima da NOSSA homenagen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wow wow wow pera aew...

normalmente oq lança na koreia leva meses pa chega no brasil e qndo lança um char simultaneo a koreia vc reclama???

ah por favor -.-'

prete bem atenção nisso... NUNCA VAI LANÇAR ALGUMA COISA NO SERVER BRASILEIRO ANTES DA KOREIA

lah eh o server mester kralho vc qria oq?

 

Edit: e outra coisa q simplismente me deixa doente eh ver esses kras q mau faz 1 dia q pronuncio a pre da nova char...

e jah se diz user -.-'

q nem qndo lanço o lupus jah tinha 20 neguim fizendo-se lupus user .-.

êêêêê coisa d poser '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, realmente essa de não disponibilizarem o Pacote BR pra outros servidores foi mancada, até parecem que não querem que o BRGC seja mais glorificado KKKK.

Mas eu acho que você está sendo muito equivocado quanto a isso, caramba, a LUG nos faz uma surpresa dessa, e você está reclamando por causa de alguma horas que lança antes na coréia?

E essas horas só são antes por causa do fuso horário e por que a LUG tem que receber os arquivos da KoG, senão seria lançado junto.

Na boa, você está fazendo tempestade em copo d'água. (to parecendo minha vó falando)

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Personagem brasileira" foi só uma forma de chamarmos ela porque brasileira ela nunca foi,

agora imagina nós ajudarmos numa coisas que com certeza acontece de portas fechadas

do outro lado do mundo, mesmo com fuso horário teremos a personagem quase que adiantada

fora que ainda sera uma de nossas inicias e tu ainda acha pouco, já é um privilégio a KOG dá pouco de atenção para os brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu já achei legal ela ser uma char que nós possamos escolher

Tudo bem que a char era para ser exclusiva no BGC, mas como o Lupus era para ser exclusivo láh e veio para cáh...

Bem depende do ponto de vista...

Mais tipo deveria ser ao menos de graça para pegar eela e seus pacotes...jah que eh uma homenagem ao Brasil ou deveria ser...

O Lupus jáh que era soh láh foi de graça...soh que pelo visto...ela vai ser de matar para pegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus vcs reclamam de tudo mesmo . Isso foi uma homenagem ao brasil , e nao uma obrigaçao .E como se fosse um presente , alguem reclama quando ganha algum presente? O fato de chegar primeiro no kgc é mas que obvio e o fato de vcs estarem reclamando disso é puro egoismo , o que nao representa nem de longe o povo brsileiro certo? Entao por favor parem de reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.