Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level Up, destruindo infâncias desde 2006.


TamagoshiChan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe, eu acho que não sou apenas eu que fica indignada com essas coisas que acontecem, a minha maior vontade é parar de jogar - mas quando eu penso em todo o dinheiro que eu já gastei nessa MERDA de jogo eu reflito, respiro fundo, medito e analiso a situação e logo penso: Não é tão ruim assim ; Mas sempre acontece algo que me faz pensar novamente e ficar cheia de ódio no coração.

Eu estava muito feliz com o lançamento da nova personagem, pedi pra mamãe♥ o cartão dela para que eu pudesse já ter logo o cash e comprar a pré da Lin. Tive vários impasses pra conseguir chegar até a página da escolha de pagamento, tentei todos os navegadores existentes no baixaki e fui para o Explorer, lá foi a minha "salvação" ... Eu fiquei feliz achando que já tinha terminado e quando eu clico para que o site autorize a compra acontece um erro e eu tenho que fechar a janela de confirmação.

Conclusão: O pagamento não foi finalizado e quando você não finaliza o pagamento você toma no ku e fica com cara de tacho porque não pode usar novamente o mesmo modo de pagamento porque "diz que já passou do limite de compra de 30 dias"

Indignada e puta da vida com tudo isso fui abrir o meu ticket, um eu abri dizendo que não conseguia entrar no site pra finalizar a compra e o segundo já é depois desse ocorrido. Por pouco eu não xinguei toda a empresa e não ameacei chamar o meu bonde Das Metralhada. -q

[center]ELA NÃO QUER IR,M ENTÃO BEIJOS ME LIGA.

Estou esperando por algum dia receber a resposta desses putos, que invés de ficar coçando o saco atrás do computador deveriam por um atendimento melhor. Invés de ficar colocando mais coisas no jogo e fazendo mais pessoas ficarem frustradas, deveriam melhores o atendimento e serem mais rápidos na hora de responder. Invés de ficarem destruindo as infâncias alheias deveriam mandar um doce para cada criança triste depois de não consegui efetuar a sua compra. até lá vou ficar sem jogar e indignada com tudo isso, até lá vou mandar todo a equipe da Level Up tomar no olho de ku deles e chamar o meu bonde. -n[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish que bicho te mordeu em filha

 

rapaz essa coisa acontecem faz

 

parte de todo e qualquer jogo online

 

sei bem que isso causar raiva, frustração, tristeza ......

 

mas não vale a pena perde sua paciência com isso

 

se eu for-se vc se acalmar e manda um ticket informando

 

sobre o erro e pronto afinal, não é um pequeno erro

 

que estraga um grande jogo que nem o GC

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KOPSKOPASDKOASDPKOPASD' NOSSA CARA RI MUITO COM SEU TÓPICO ,

 

Realmente a LUG é uma porra mesmo , Semana passada eu abri um ticket para trocar meu e-mail , pqp só consigui troca no final da ptra semana

expliquei que meu cpf era invalido , que eu tinha colocado qualquer numero aleatorio na hora de cria a conta e mesmo assim eles não tiveram um pingo de cooprenção cmg e sempre mandavam as mesmas resposta , "coloque o CPF valido " eu fiquei tão PUTO , que liguei lá mas só na quarta tentativa eles me atenderam e eu chinguei geral eu acho q a moça q meu atendeu até perdeu a linha e começo a chorar -QQ

Dai só esse dias que eles depois que eu perdi muito tempo eles trocaram meu email :)

 

KOPSKOPASDKOASDPKOPASD' NOSSA RI MUITO COM SEU TÓPICO ,

 

Realmente a LUG é uma porra mesmo , Semana passada eu abri um ticket para trocar meu e-mail , pqp só consigui troca no final da ptra semana

expliquei que meu cpf era invalido , que eu tinha colocado qualquer numero aleatorio na hora de cria a conta e mesmo assim eles não tiveram um pingo de cooprenção cmg e sempre mandavam as mesmas resposta , "coloque o CPF valido " eu fiquei tão PUTO , que liguei lá mas só na quarta tentativa eles me atenderam e eu chinguei geral eu acho q a moça q meu atendeu até perdeu a linha e começo a chorar -QQ

Dai só esse dias que eles depois que eu perdi muito tempo eles trocaram meu email :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu não dou nenhum dinheiro pra desenvolvedora de jogos.

Eles se aproveitam que como é um serviço online, poucos levam isso à defesa do consumidor, por isso fazem o que bem entendem, e o que eles passam é que está tudo bem.

 

Aconselho você a não gastar mais CASH.

Se o seu prazer é jogar, aproveita a oportunidade de NO CASH para se aventurar como qualquer simples mortal fazendo quests de char. Ninguém nunca morreu, e se um dia eu desistir, não vou ter me arrependido de gastar dinheiro.

 

Enquanto continuarem dando dinheiro pra eles, eles vão continuar pisando no consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts que tenso ^^ as vezes eu tambem penso em para mais fala serio ja gastei 1000 reais ou mais nesse jogo ^^ so que esse povo chato e metido não vai me faze para ^^ por mais revoltado que eu fique ^^ so uma coisa seria legal ^^ o povo adulto do gc agic como adulto ^^ porque e tenso ih pvp com cara de 22 anos e ele tira onda contigo ^^ pior que joga cs :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que sempre tem alguem aki na WC reclamando do GC?

poh0* , se num gostou do GC , compre um jogo q preste ( na sua opinião ) e joga!

pq jogar jogo q vc axa zuado num da! vai joga otru jogo , e ve se escolhe bem o jogo

pra num passa raiva dnv ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que vc faz?

SPAM

SPAM

SPAM

Sempre funciona.

Ou as vezes, eles se irritam e te dão ban ^^

Comigo, aconteceu uns anos atras, mas no Habbo ( X_X )

Eu tinha sido banido por injusta causa, 'sexo alguma coisa'

Dai eu fiquei mandando pedidos de ajuda, como se fossem tickets..

Mandei quase uns 100, falando todos a mesma coisa, e que eu queria provas.

Ai os caras me mandaram uma mensagem no e-mail, pedindo desculpas e que foi por engano.

WEEEEEEEEEE.

ta, enfim, é realmente uma desgraça.

Esses gordos pelancudos não fazem nada, só sabem coçar o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo crianção quem chora por causa disso nao existe so o metodo do cartao de credito pra bota cash tbm tem o metodo boleto bancario entre outros enfi mparem de chora gastam dinheiro no jogo kkkkkkkkk um dia a lagup vai falir ai seu dinheiro vai pro lixo otaria kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha infância e pre adolescência foram felizes jogando GC season 1 e 2 mas felizmente eu não tive seu problema pois só comprava cash de revista, mas você tem razão nisso eles só fazem coçar o saco atras da tela, não acho que postar aqui sirva pra alguma coisa mas mesmo assim te defendo por cobrar deles seus direitos como Jogador(a) ou viciado(a)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#RENAN

kk Uma empresa igual a LUG FALIR? KK

Man a LUG tem MUITOS,MUITOS JOGOS Com MUITOS,Muitos Players...

E Se algum jogo fali hoje, daqui a 1 mês eles lançam outro bem mais legal.

 

@TOPIC

Cara as vezes eu fico indignado com isso..

Olha eu comprei 800 cash , gastei tudo em pergaminhos e você ACHA QUE EU CONSEGUIR REXION? PORRA NENHUMA !

Faltou 3 peças ainda..

Isso que é FODA se vem alguma coisa boa , eles tem que ALMENTA O PREÇO O DROP Daquela PORRA!

Eu só não paro de jogar GC porque já gastei muito cash..

Os cara ficam falando "ah você acha que um bugzin desse vai afeta em algo no jogo?" mais se você for contar TODOS os pequenos BUGZIN Da mais de 100..

é como diz um veio ditado De grão em grão a Galinha enche o Papo...

Só que no GC é assim : de bug em bug O GC se fode ainda mais --'.

 

Em fim não vou mais falar nada. Não gostou doque eu falei? FODA-SE.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.