Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro Code 64 v5.0


Ratinho010
 Compartilhar

Pergunta

O hack é funcional..

Mas quando eu reentrei no loader para logar em minha conta disse:

" Erro: usuário e/ou senha incorreto(s) "

 

Tentei criar outra conta com e-mail diferente, mas até agora não chegou nada na caixa de mensagens sobre a ativação.

Alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Se é que você pegou do meu tópico, só por precaução eu deixei uma conta disponível lá.

Usuário: WebCheats

Senha: webcheats

Lembrando que, a conta pra logar não é pra colocar aqui da WebCheats!

Espero que tenha ajudado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Abra o Loader e apague o "Usuário" e "Senha" e desmarque a opção "Lembrar meu usuário", depois de ter feito isso abra o Loader novamente e coloque suas informações e tente logar, se ainda continuar com erro baixe o Loader novamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu vou passa uma conta mais pfvr ñ mude a senha eu faço td pra ajudar faço oque poço pra ajudar as pessoas que precisam de ajuda eu sei pq tbm precisei de ajuda e ninguem me ajudo tive q me vira pq ninguem entendia essa é a unica que da pa logar unica q ganhei e estou passando pq da dc no meu :(:nao:

 

login joonyballack

senha tataarugal blz essa pega qualquer coisa me add no msn

[email protected] falow

 

 

agradeça custa nada num vai cair o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi obs da erro de conexoa pq tem alguem logando vo criar + uma e vou dar ela ok falow

 

obs eu tenho um blog sera q v6 podem entrar nele quero em um blog lotado ele tem varios hack pra c.a e mods pra gta entre nele clica em seguir blog e dps clica no top 30 e ajuda a votar no meu blog

 

 

o blog é conexaoalkaidaa.blogspot.com se eu tiver violando o link me desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

manow eu axo q tenhu a solusao dos teus problemas

olhe tode esse post aki e fassa o q ele ensina e vc conseguira fazer funcionar o seu hacker

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1427310-cabr-code64-hack-v5-sangue-infinito-telekill-zumbi-kill-30.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Code64 Hacks está em manutenção.

Previsão de terminio: s/p

 

Motivo(off): Nosso forum estará fechado até comprarmos uma licença orignal do vBulletin.

 

Valor: $285,00 (dolar)

 

 

 

Quem realizar doação, mudará de grupo e não precisará ter 50 posts para uso do Hack.

 

 

 

TA OSSO GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é nao é que o host não suporta tanto acesso de pessoas ai acabou derrubando o servidor ao o Code botou o forum dele pra muda o host e ta pedino caridade dos jogadores pra ele libera 1 hack

 

Enquanto ele ta querendo caridade o hack dele esta sendo ultrapassado*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.