Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como ser bom em PVP !


Posts Recomendados

O primeiro passo pra ser bom em pvp é :

1 - Escolha um personagem que você tenha mais afinidade com ele , isso é muito importante !! Não queira escolher lire ou arme só porquê apela , mesmo assim pode vir um lass vingador chatão e acabar com sua lire , então você precisa saber jogar com elas.

 

2: Após escolher o personagem que mais gosta treine com a classe que mais lhe favorece e que voce mais ganha em PVP , se você achar que é aquela classe que você + gosta escolha como user e treine muuuuito !!

Exemplo: Meu user é sieghart avatar , treinei muito com ele , ja sei dar todos os JFS , Combos , dashs etc.. " recomendo tanto missão quanto pvp ou treinamento pra você aprimorar suas habilidades "

 

3: Após escolher tudo pesquise tutoriais na internet de como você pode aperfeiçoar as tecnicas do seu personagem , pode parecer difícil mas você vai conseguir!!

Treine os dashs , trovathors, aim guan , mushidon , o que for !!

Daí quando você treinar tudo isso começe a fazer suas proprias jogadas e combos , tipo jogar pra cima agarrar , combo-skill etc..

 

4: Quando você estiver realmente bom e ter treinado o suficiente só com aquela classe você precisa descobrir as fraquesas dos outros personagens , por exemplo fraqueza de lire é personagem veloz ou que tenha def que nem elesis , fraqueza de jin é o JF do sieg , e assim vai...

 

5: Quando você aperfeiçoar tudo , vá PVP , crie sua propria sala !!Mas sempre ponha o nome de seus status na sua sala , pra não vir caras mais avacalhos,uma outra dica : como há muitos hackers em PVP recomendo você também ter um e sempre deixa-lo ali , caso o carinha começe a usar use também!! assim será pvp de hacker , vence quem tiver mais saco pra continuar na sala !

 

6: Nunca saia da sala, pra não perder porcentagem!! Se o cara tiver bugado continue na sala , se ele usar hacker use também , se tiver lag use hacker!! Mas nunca começe usando , so use se for necessario !!

 

7: Após ganhar muitos pvps em x1 você esta preparado pra ir pvp em time , caso voce entre em uma sala e o time oponente for muito bom espere uma pessoa muito boa ir com você para você não ter desvantagem!! E necessite sempre de balançear seu time com diferentes tipos de jogabilidades!!

 

Agora as dicas psicologicas para PVP!!

 

1: Sempre que for entrar numa sala seje educado , caso os caras forem chatos nem ligue , se perder o pvp e eles te xingarem peça x1 pra mostrar suas habilidades , caso ele saia da sala deixe pra lá e vá para outra !

 

2: Se alguém perder PVP pra você e começar a te xingar no PM e encher o saco mesmo te chamando de hacker ou te xingando no lobby irrite ele de forma superior , dizendo pra ele treinar mais , e isso e aquilo , dizendo que foi muito facil e etc..

 

 

Fim ^_^

:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara muito bem explicado ,vou tentar usar esse método ele me parece muito bom.

Você poderia colocar as desvantagens dos personagens que você falou (e as vantagens também).

Agora sei como os caras são tão bons.

Faltou um pouquinho de cores diferentes mas ta de boa.

Ps.:Nossa seu personagem é muito bom.

Ps2.:Eu normalmente não dou agradecer mas você merece pelo trabalho de explicar tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mereçe meus thx'

Explicou bem, e GALERA não é pra baixa um HACK e sai pela ai ativando hacks, só use se seu oponente usar...

Tenha conciencia sobre seus atos.

 

Bela postagem, mais centralize o texto, mude de cor, coloque uma cor não muito forte e nem muito fraca.

 

Até mais :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Confesso que nao li tudo... mas parei no 6 quando li:

6: Nunca saia da sala, pra não perder porcentagem!! Se o cara tiver bugado continue na sala , se ele usar hacker use também , se tiver lag use hacker!! Mas nunca começe usando , so use se for necessario !!

Nao gostei quando voce diz pra usar hack pra ganhar no PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.