Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc na linguagem de hoje

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se eu pudesse , eu voltava para jogar Grand Chase Season 3

era tão bom aquela época , um Lvl 58 solava mjolnir (porque pra ele chegar no lvl 58 ele se matava , até ele pegar esse lvl ele ja tinha set completo e etc ) .

Antes pra voce upar do lvl 40-41 é o mesmo que você upar 79-80 hoje .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente cara se podersemos voltar para outras season seria bem melhor em dias de hoje qualquer um pega lvl maximo de uma hora pra outra so usando hack muito facil assim o jogo fica muito facil e engoa rapido.

Link para o comentário

Vai parar de jogar = xau!!!

Eu não uso hack e também acho maior palha quem usa, mas ficar generalizando é chato pacas!!!! Treine e aprenda a jogar, nenhum oponente é invencível!!!

E como o amigo philipek9 disse aqui nesse post, a lug deveria colocar o X-Trap e tirar esse hackershild que num pega nem musquito. Um exemplo: Priston Tale, claro que tem hack, mas muitooooooooosss menos que GC, e o pessoal fala que é dificil fazer hack para Priston também por causa do X-Trap.

Link para o comentário

vey qm disse que so por causa que o neguin usa hack é noob?EU USO HACK!ALL XAR 80 A+~SS AGR TO FULL LORD E MEUS USERS LASS.SIEG E MARI FULL REXION!

so tem 2 coisas de bom que vc falou no seu tpc de merda:

1º season 1~3 melhor

2º vc vai parar de jogar pq o nb akie mesmo é VOCÊ!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.