Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Quero fazer um guerreiro de punho, ajuda.


nooba123
 Compartilhar

Pergunta

Enfim, comecei a jogar Perfect World há algum tempo, conheci todas as classes, más não uma que tenha me dado felicidade ao jogar quanto o Guerreiro de punho, as builds, os criticos e as armas são muito boas. O único problema é que me confundo muito com relação aos equips e armas.

Eu gostaria de pedir ajuda pois gostaria de saber qual o melhor set, o que devo fazer pra tornar o meu WR um WR 4.0 ou 5.0 em SPD. Se possível. Agradecendo desde já, a boa vontade de quem estiver disposto a ajudar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nao intendo sobre WR's só sobre mercenarios, mas enfim

 

Utilize o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e faça seu wr antes de upa-lo e siga akilo

 

Pra vc ficar 5.0 vc precisa do combo asura perneira nirvana punho moon 95 combo rei leao manta rush e livro divino -0.05 ( bem caro sopkasa )

 

Espero ter ajudado

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nada velho ajuda poha alguma se dizer isso ae não

procure sempre visar usar equipamentos pesados normais mais sempre deixando na medida certa de força

No level baixo use equipamentos normais e machados mais sempre distribuindo em DEX pra punho e FORÇA pra equips

WR's punho só usam equipamentos pra dar 5.0 no lv 100+ intão quando chegar lá use os melhores equipamentosde intervalo de.atk

TODOS só alcançam 5.0 e 4.0 com chi evil 3 ou seja voce vira evil pra alcançar por que god não da

Pra um WR alcançar 5.0 não é tao dificil e nem taaaaao caro quando os mercenario intao vo feicar o topico deixando 2 wrs 5.0 pra voce ter uma noçao dos equipamentos

1° set :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° set :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.