Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Sempre Atualizado/Video Aula/Scan/Macro/Thor e Odin/Traduzido Português


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem Sabe Como Resolver Esse Problema Aki:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Acho q é área errada

 

Tambêm dá isso no meu, já atualizei e tals e continua dando a mesma coisa... Ninguem sabe o que é n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 Perguntas

 

1.Bot Tem KL?

 

2..Ja esta atualizado?

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AJUDEI AGRADEÇA,N CAI O DEDO

 

Metas:

Ter Char 3rd Ragnarok[x]

Ter 100 Posts[ ]

Ter 1 Agradecimento [ ]

Ter 100 Agradecimentos [ ]

Ter Char lvl 80 no gc [x]

Ter Char lvl 150 no Ragnarok [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom primeiro você não deveria estar postando um openkore aqui no post do jorgenuinis, e sim fazendo seu proprio post mais adequado e com scan e claro...

Tudo bem que ninguem resolvel o meu problema que eu postei aqui e nem tentaram eu acho um solução ! ---->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aguardo respostas ! ertvgqep9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu lixo primeiro que você não ta falando nada com nada , segundo se quiser enganar bem se expressa melhor seu insignificante e terceiro eu baixei o do seu link do seu post mais atual então larga a mão de ser um noob mentiroso seu lixo de merda e aprende a não roubar as pessoas seu filha da puta se eu te encontrasse na rua seu gordo fudido eu te enchia de porrada e não parava mais. ADM por favor da um closed nisso e da um BAN nesse lixo o bot dele ta com KL , agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.