Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Sempre Atualizado/Video Aula/Scan/Macro/Thor e Odin/Traduzido Português

Posts Recomendados

Não existe openkore que funciona no seven,somente com maquina virtual ou poseidon remoto!

está funcionando corretamente,o problema é como você está utilizando ele,como ve muitos aqui falaram que funciona e eu mesmo estou com 7 bots ligados agora com esse bot que postei,poste o erro aonde foi que o bot não loga!

O boot esta perfeito, valeu mesmo , faltava alguem para postar um openkore decente mesmo, valeu cara

BOm cara como pode ver fiz tudo o que foi dito e o bot para por ai ! ertvgqep9

caso a imagem não apareça e só clicar ali ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

procurei e nao achei KL nesse bot.

nao significa que nao tenha kl, mas se tiver pelo menos o cara desenvolveu um método novo (pouco provável)

Openkore de otima qualidade e vai atender muitos usuarios,se cair após atualização da lug atualizo o bot e posto de novo!

agradeci, mais irei testar, meu perl estava dando erro, baixei o do site e irei testar.. jaja edito

@edit

bot 100% funcional, testei com 2 anti-virus.. livre de kl

apenas ignorei o erro q deu no start ro... depois de um tempo falou q deu um erro sei la uq, eu ignorei tbm, o poisedeon se desconectou mais o bot continuou!

parabens, levou meu agradeçer!

testar com antivirus nao adianta pq o KL normalmente fica em forma de script e é considerado um integrante normal do programa,

se vc quer testar pra ver se tem kl tem q olhar arquivo por arquivo e procurar o scipt malicioso.

Mnw, Poe em outro servidor por favor, Ou ajeita o link, Pq aqui nao ta abrindo o site do mediafire. D:

Fast man, Por favor.

XSTools.DLL is not found. Please check your instalation

isso acho que não e normal. o que significa? eu coloquei tudo certo mais ainda da isso. ai na hora não aparece a tela de personagens

Que porra de erro é esse?

CheckSA2:%x%x%x%x

De 10 em 10 minutos aparece isso e

da dc no rag e dps meu bot fica caindo...

bom esses erros todos concertesa é por conta que vocês usam o Seven,não funciona em seven somente com maquina virtual ou poseidon remoto,Funciona perfeitamente no XP e Vista

os erros no download é do webcheats e não no link do mediafire já fiz uma editação nos link retirando o www deles para que não se tornace link assim só adicionar www no link quando voltar ao normal coloco do jeito que estava,abraço

Ei pessoal estou tendo dificuldade no funcionamento deste bot!

só uma dúvida, ele roda no Windows 7?

No seven somente com maquina virtual ou poseidon remoto,no XP e no Vista roda perfeitamente

Alguem Sabe Como Resolver Esse Problema Aki:

Acho q é área errada

poste a print do seu poseidon e do server de rag que deveria estar aberto junto com o bot.

e se vc baixou o bot nesse tópico, vc postou a duvida no lugar certo

Acho que estou com o mesmo erro que o lucas ai...

Ta ai a Print. o SErve é o RBO. ontem Abri normalmente, hoje ja nao.

vlw aii

Uploaded with

mas, depois dessa att de hoje vai funcionar esse? acho que não né, então nem precisa arrumar esse problema =P

o bot caiu igualmente para qualquer outro bot De qualquer outro forum ou site,então assim que sair a atualização ja posto aqui já na mesma hora,acredito que até no maximo 7 horas da noite já saiu,OBRIGADO!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.