Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial resolvendo ''erro ids_app_shutdown 1'' Combat arms !


jhoe360
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então gente eu tenho a solução pra quem tem esse erro:

olá

quando eu tinha o windows xp pra mim iniciar o C.A. eu tinha q desinstalar o driver do monitor toda vez pra poder jogar se não aparecia esse erro

 

erro: screen.jpg

 

''IDS_APP_SHUTDOWN_1''

 

 

agora q formatei pro windows 7 esse erro fica apareceno direto ja desinstalei o driver do monitor atualizei ele é atualizei o driver da minha placa de video (nVida GeForce 9500GT) e fica esse erro ja tentei desinstalar e instalar denovo o CA

DETALHE:nao uso o driver e ja tentei executar como adm e colocar no modo de compatibilidade(winxp,vista,etx)e tambem ja tentei colocar na resoluçao 640x480

 

meu monitor eh 17 Polegadas AOC 716Sw e a resoluçao eh 1280x720

esse aki o > s_MLB_v_O_f_199100249_4821.jpg

 

por favor ajudem

 

PS:Uso windows 7 ultimate

 

oloko ninguem vai responder?:chorando:[/color][/size][/center]

 

@edit Mandei 1 ticket para Level Up Games olha oq eles disseram

 

Sr. Zoio Furado

 

''Informamos que este erro ocorre quando o jogo possui uma incompatibilidade com a configuração do seu monitor. Neste caso, orientamos que tente acessar o jogo alterando a resolução de tela do seu monitor para 1024x768.

Caso não consiga acessar o jogo desta forma, pedimos que entre em contato com um técnico da sua confiança para que faça uma verificação em sua máquina e tente identificar o motivo da incompatibilidade.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

Mais não da pra colocar na resolução 1024x768 só da pra colocar na ''1280x720 & 800x600'' oq eu faço ? :preocupado:

 

é bem simples de resolver é só tirar os cabos do monitor quando for iniciar o pc é espera alguns minutos para entra na área de trabalho ai é só conecta os cabos novamente é dps vai em ''resolução da tela'' ai só coloca a resolução do seu monitor pronto,

agora abra o combat arms normalmente ! [/font][/b][/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.