Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Trainer] ChaosGCTrainer V15.0 28/01/2012


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

tente não fazer muito rapido a missão e pelo que eu percebi ... se for aquelas missões tipo templo sei lá ;D usa o one hit :conversando:

 

blz vo tenta espero qeu dei certo pq e muito chato passa das delas de alqumidia e tenso mas deu certo demorei 2 min e xenia e deu certo vlw !! hack muito bom

 

 

tenho uma duvida onde fica a tela do ecplise? pq no meu nao aparece em alquimidia se algume pode coloka uam foto eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk vo nem preciso dizer q estou testando sei q vai funfar

E O MELHOR É Q DA PRA ATIVAR O AUTO KILL NA ARVORE DA VIDA DO ECLIPSE E DESATIVAAAAAAAAAAAAAAR TBM

O QUE OS OUTROS HACKS NUNCA DISPONIBILIZAM

vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ em ruinas de um reino antigo n funciona na 2 parte os monstros n aparece e vai direto pro mestre!

 

Manim , simplesmente porque qualquer hack que você usar o autokiil pulara direto para o chefe nessa fase ... por causa dos portais dimensionais ... então use one hit nessa aii ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara abre o GC deixa 100% abre o hack como administrador e depois de logar e tudo entra sei la no continente de vermecia habilita o one hit por exemplo e cria uma sala

ja era geralmente faço isso pra testar

é claro q este hack nem testei ja sabia q ia funcionar

se alguem me ensinar a colocar fotos eu posto a SS da minha eclipse/crescente q fiz agorinha acabou de sair do forno XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.